quarta-feira, 23 de junho de 2010

Peça com Murilo Rosa como protagonista estreia sem Murilo Rosa

O musical "Zorro", com o global Murilo Rosa, estreia no Teatro das Artes, no dia 16 de julho --mas sem o global Murilo Rosa.
No cartaz colocado em frente à sala, que fica dentro do shopping Eldorado, está lá o nome dele, para todo mundo ver. Mas a peça entra em cartaz protagonizada por um ator-substituto, Jarbas Homem de Mello, que vai revezar com Murilo no papel do justiceiro mascarado.
Hoje à tarde, durante coletiva sobre a montagem, Murilo contou que só volta das gravações da próxima novela das seis da Globo, "Araguaia", no dia 2 de agosto. E, mesmo assim, não sabe se sua entrada no palco acontecerá nos dias seguintes.
"O importante é que o projeto do espetáculo se concretize. Eu não tenho pressa, não preciso fazer as coisas correndo", disse.
As gravações acontecerão em uma tribo indígena, próxima ao rio Araguaia, ainda neste mês. E mesmo depois de voltar da experiência antropológica, "com mosquitos e tudo", diz ele, não é garantida sua presença no espetáculo, dirigido por Roberto Lage.

AgNews
Murilo Rosa
O ator Murilo Rosa, que protagoniza peça "Zorro", mas não sabe quando poderá aparecer nela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu Comentario: Deus o(a) Abençoe...