quarta-feira, 16 de junho de 2010

Vesgo, do "Pânico", aparece em link ao vivo da Globo

Imagem: Reprodução

MAIS: Só dá Brasil! Ashton Kutcher veste camisa da seleção


RIO DE JANEIRO – De touquinha na cabeça e fazendo de tudo para ser filmado, Rodrigo Scarpa, mais conhecido como o Vesgo do "Pânico", conseguiu aparecer em link ao vivo da Rede Globo momentos antes da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.
A "aparição" aconteceu enquanto Galvão Bueno conversava com a apresentadora Glenda Koslowski, que acompanhava os torcedores verde-amarelos no estádio de Ellis Park, em Johannesburgo.
Os apresentadores perceberam que se tratava do Vesgo, mas nem se abalaram e fingiram que nada estava acontecendo. Já os cinegrafistas faziam de tudo para "desenquadrar" o "intruso".

Torcedores da Coreia do Norte no jogo contra o Brasil eram atores chineses

Ian Walton/Getty Images 
Segundo a imprensa chinesa, Coreia do Norte contratou atores para levar à África
O colorido grupo de torcedores que apoiou a Coreia do Norte com bandeiras e vestuários durante a derrota para o Brasil por 2 a 1, na última terça-feira, era formado por atores chineses, revelou nesta quarta a imprensa da China.

O Comitê de Esportes da Coreia do Norte contratou os ‘voluntários’ através da empresa China Sports Management Group e distribuiu mil entradas para que eles animassem a seleção durante o Mundial da África do Sul.
São poucos os norte-coreanos que têm condições de viajar à África para acompanhar a Copa, por conta do alto custo e da dificuldade de obter visto para deixar o país, que vive sob um regime político fechado.
Segundo os jornais chineses, não foi a parte financeira que pesou para os atores assumirem o papel de torcedores da Coreia do Norte. Como a China está fora da Copa, os aficcionados demonstram seu apoio aos vizinhos do continente – mais para as duas Coreias e menos para o Japão, um rival histórico.
Em uma pesquisa promovida pela televisão estatal CCTV para medir a preferência da população no Mundial de 2010, a Coreia do Norte figura entre os escolhidos dos telespectadores, junto com Brasil, Argentina e Espanha.


Presidenciáveis acompanham primeiro jogo do Brasil na Copa

No Rio, Serra disse que pensou em 2 a 1. Marina elogiou Robinho e Elano.
Dilma acompanhou jogo em Paris e destacou gol de Maicon.

Os presidenciáveis Dilma Rousseff (PT), Marina Silva (PV) e José Serra (PSDB) acompanharam nesta terça-feira (15) o primeiro jogo do Brasil na Copa 2010. O Brasil venceu a Coreia do Norte por 2 a 1. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assistiu à partida no Palácio da Alvorada, em Brasília, ao lado de ministros e da primeira-dama, Marisa Letícia. Lula comemorou o resultado, mas disse que a seleção pode melhorar.
No Rio, Serra chegou em cima da hora para assistir ao jogo na Plataforma, uma tradicional casa de carnes na Zona Sul. Ele foi recepcionado pela presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, eleita vereadora pelo PSDB. Ela presenteou Serra com uma camisa do clube com o nome dele e o número 45. Em amarelo e azul, o uniforme é de número três do clube e tem as mesmas cores usadas pelo partido.
Sobre a partida do Brasil, antes mesmo de o jogo começar, Serra não quis arriscar um placar, mas acabou apontando o resultado final: “eu pensei em dizer 2 a 1 para o Brasil, mas vão dizer que sou pessimista."
José Serra e Patrícia Amorim 
No Rio, Serra recebe presente da presidente do Flamengo, Patrícia Amorim (Foto: Bernardo Tabak/G1)

Durante o jogo, o tucano levantou-se algumas vezes para tirar fotos com simpatizantes. No primeiro gol do Brasil, como a maioria das pessoas, demorou para comemorar a bola chutada por Maicon. No segundo gol, de Elano, levantou e jogou os punhos cerrados para o alto, chegando a derrubar a cadeira.
Na saída, o candidato do PSDB não quis falar de política e disse que não se assustou com o gol da Coreia do Norte no fim do jogo. “Eu acho que o Brasil foi bem. O Kaká e o Luís Fabiano ainda precisam chegar à melhor forma”, comentou. O tucano não quis opinar sobre o time titular: “Não vou falar de escalação porque não sou o técnico do time.”
Marina elogia Robinho e Elano
Marina acompanhou o jogo com assessores e amigos em um hotel em São Paulo. Pelo Twitter,  a senadora comemorou o segundo gol brasileiro. Na sequência, ela elogiou os jogadores. "Seu Paulo, Fabio, Moara e Mayara, Dona Neide: a Vila Belmiro faz a diferença com Robinho e Elano", escreveu durante o segundo tempo.
Ao fim do jogo, Marina se mostrou conformada com o desempenho da seleção: "para começo de conversa, está bom. Firmes na torcida, inclusive para melhorar!", escreveu em seu perfil na rede de microblog.
Marina acompanhou jogo ao lado de assessores e familiares num hotel em São PauloMarina acompanhou jogo ao lado de assessores em um hotel em São Paulo (Foto: Juliano Spyer/Divulgação)

Dilma destaca gol de Maicon
Em Paris, Dilma acompanhou a partida ao lado de brasileiros. Ao desembarcar na capital francesa, de acordo com a Agência Estado, ela disse que previa um resultado de até 2 gols para o Brasil. "Acho que vai ser um a zero ou dois a zero."
Após a partida, a petista comentou o resultado do jogo em seu perfil no Twitter: "Assisti com brasileiros, aqui em Paris, a vitória do Brasil. Nunca vi gente tão animada!. O gol do Maicon e o passe do Robinho para o gol do Elano foram os melhores lances do jogo."
Dilma acompanha jogo na FrançaDilma e o secretário-geral do PT, José Eduardo Cardozo, acompanharam jogo em Paris (Foto: Soraya Ursine/Agência Estado)

No Palácio da Alvorada, o presidente Lula e a primeira-dama, dona Marisa, assistem à estreia do Brasil  na Copa 
No Palácio da Alvorada, o presidente Lula e a primeira-dama, dona Marisa, assistem à estreia do Brasil na Copa (Foto: Ricardo Stuckert/Presidência)

terça-feira, 15 de junho de 2010

Ultimo dia os destaques do SPFW primavera-verão 2010/11

best-of
Não teve pra ninguém. O monobloco colorido de Alexandre Herchcovitch, a hors concours apresentação de Gloria Coelho e a onda navy neoprene da Neon formam o trio best of do SPFW de primavera-verão 2010/11. Nos links você vê as fotos! Mas não foi só isso… quer saber mais? Passa na seção Desfiles e veja a galeria abaixo pra ver quem mandou bem:

Márcio Madeira/First View

Jeans com jeans da Ellus
E tem mais um trio que merece menção. São as surpresas! A estreia do masculino-inventivo de João Pimenta, o ufanismo bonito de Jefferson Kulig e o Art Déco de Priscilla Darolt foram bem bons. O que você achou?
surpresas 
Jefferson Kulig + João Pimenta + Priscilla Darolt

Motorista perde controle do carro e atropela frentista em MT

Segundo a polícia, motorista estava embriagado.
Frentista foi internada, e passa bem.

As câmeras de segurança de um posto de combustível de Várzea Grande, Mato Grosso, gravaram um atropelamento de um funcionário. Um carro vermelho desgovernado atinge um equipamento, ao lado de uma das bombas, e atropela a frentista Kelen Luci de Arruda.

O motorista não tinha habilitação e, segundo a polícia, estava embriagado. Ele está preso.
A frentista foi internada, mas passa bem

VEJA MAIS NO:    http://noticiasdecidadania.blogspot.com/        
Coreia do Norte é formada nos princípios militares
Técnico quer dedicar vitória a ditador norte-coreano
Técnico quer dedicar vitória a ditador norte-coreano (Crédito: Ari Ferreira)

Não é exagero dizer que o Brasil vai enfrentar um exército em sua estreia na Copa do Mundo. Não é guerra, mas a seleção da Coreia do Norte tem como base uma equipe formada nos princípios militares. Dos 23 jogadores, sete jogam no 4.25 Sports Group, conhecido como 25 de Abril, da cidade de Nampo.
 
E MAIS: Chollima ou cavalo alado?

A data não faz referência à fundação do clube, tampouco a alguma conquista histórica. Trata-se de homenagem ao dia oficial do estabelecimento do exército de guerrilha contra os japoneses, em 1932. O 25 de Abril é o maior campeão norte-coreano (dez títulos), mas tem se entregado ao péssimo momento econômico e político do país. Não levanta a taça desde 2002. Mas o clube do governo segue prestigiado. Com exceção dos europeus, é aquele que mais cedeu atletas para a Copa.
Desde que a Coreia do Norte desembarcou na África do Sul, a filosofia militar é facilmente observada. Além da estratégia de batalha para garantir a privacidade nos treinos, com homens munidos de metralhadoras nos vidros dos carros, todos os horários são cumpridos com rigor.

VEJA MAIS NO:   http://noticiasdecidadania.blogspot.com/

Famosos apostam em goleada do Brasil contra a Coreia




Artistas dão seus palpites para a estreia do Brasil na Copa do Mundo. A maioria acredita que a seleção não terá dificuldade e apostam em goleada contra a Coreia do Norte. Veja mais no:     http://noticiasdecidadania.blogspot.com/

filosofia Dunguista para a Copa

Por Alexandre Sinato, Bruno Freitas e Mauricio Stycer
Em Johanesburgo (África do Sul)

Perto de completar quatro anos à frente da seleção brasileira - assumiu em julho de 2006, depois do fracasso verde-amarelo na Alemanha - Carlos Caetano Bledorn Verri, mais conhecido como Dunga, começa nesta terça-feira a viver os 30 dias mais importantes de sua curta carreira como técnico. Dependendo do resultado do Brasil na Copa, as ideias que defendeu no período poderão ganhar ares de ciência ou serão logo esquecidas. Abaixo, uma súmula do "dunguismo", a polêmica filosofia de trabalho que entra em campo nesta terça junto com a seleção.

Comprometimento

Eduardo Knapp/Folhapress É a palavra-chave do "dunguismo". Partindo do pressuposto que a geração que fracassou em 2006 já não tinha a seleção como prioridade de vida, Dunga resolveu cercar-se exclusivamente de jogadores que enxergam na camisa amarela o sonho de uma vida ou uma oportunidade única na carreira. Não à toa, dos 23 jogadores na África, 14 disputam uma Copa pela primeira vez. Comprometimento, para Dunga, é entender - ou, pelo menos, manifestar publicamente - que a seleção brasileira é mais importante do que tudo

VEJA MAIS NO: www.noticiasdecidadania.blogspot.com

Seleção toma dois sustos, recupera estrelas e dribla cortes após 20 anos

Antonio Scorza/AFP
Luís Fabiano e Kaká foram os dois atletas que deram sustos na atual seleção
15/06/2010 - 06h01


RIVAIS SOFRERAM COM 'QUASE CORTES'

ROBBEN:
Holandês não treinou domingo, mas deve voltar no 2º jogo contra o Japão no sábado
INIESTA:
Espanhol se lesionou em amistoso, mas deve voltar contra a Suíça na quarta
PIRLO:
Italiano ainda se recupera de lesão, mas não foi cortado pelo técnico Lippi
BENDTNER:
Dinamarquês jogou ainda baleado contra a Holanda, mas teve que ser substituído
SUAZO:
Após cogitar ser cortado, o chileno treinou na quinta e deve voltar na 1ª fase
O Brasil se livrou do fantasma do corte às vésperas de uma Copa do Mundo. Passou sem grandes percalços pela extensa fase de preparação iniciada no dia 21 de maio. Esse cenário não se repetia desde 1990, quando já era frequente. É verdade que houve dois sustos, mas de pequena proporção. A fase foi tão boa na parte médica que Luís Fabiano e Kaká se recuperaram de problemas musculares. Clinicamente estão prontos.
Assim que os treinos com bola começaram para valer, já em território sul-africano, a seleção tirou o pé. O cuidado foi grande. Jogadores admitiram uma cautela triplicada em treinamentos e amistosos. “É uma questão de inteligência”, alegou Felipe Melo. Duas discussões entre atletas brasileiros após disputas mais duras mostraram o tamanho da preocupação. Funcionou.
Dunga, assim, tornou-se um privilegiado. Não precisou fazer nenhuma mudança na lista inicial dos 23 convocados. Tamanho sossego aconteceu pela última vez em 1990, na Itália, quando o hoje treinador disputou sua primeira Copa. O então técnico Lazaroni contou com quem gostaria do início ao fim. A nova era Dunga repete a primeira versão.
Os cortes que nos últimos anos vitimaram Edmílson (2006), Émerson (2002), Romário, Flávio Conceição e Márcio Santos (1998) e Ricardo Gomes (1994) não tiveram sequência na África do Sul. Não foram registradas nem mesmo doenças respiratórias previstas devido ao frio de Johanesburgo. “Não tivemos nenhum problema, ninguém ficou mal. O trabalho de prevenção funcionou”, atestou o médico José Luís Runco

VEJA MAIS NO:  www.noticiasdecidadania.blogspot.com 

Show de Eminem, Usher e de David Gueta apresentam 'Dj hero 2'

Evento mostrou primeiras imagens oficiais do título musical.
Apresentação foi realizada no Staples Center, em Los Angeles.

A produtora Activision preparou um grande show musical para apresentar oficialmente o game 'Dj hero 2'. No palco do Staples Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos, a casa do time de basquete do Lakers, subiram Usher, Rihanna e Eminem que tocaram músicas que estarão na sequência do jogo musical.
Veja a galeria de imagens da E3
“Dj hero 2”, que chega no final do ano para PlayStation 3 e Xbox 360, permitirá que os jogadores possam utilizar duas pick-ups de DJ e um microfone, além da guitarra de “Guitar hero” que já podia ser usada na primeira versão.
Os DJs Deadmau5 e David Gueta tocaram algumas músicas para abrir o espetáculo que, além de revelar imagens no novo 'Dj hero', mostrou vídeos de outros games da Activision como o aguardado "Call of duty: black ops".
Usher foi um dos artistas que se apresentaram para anunciar 'Dj hero 2'Usher foi um dos artistas que se apresentaram para anunciar 'Dj hero 2' (Foto: Gustavo Petró/G1)


O DJ David Gueta também participou do espetáculo da Activision.O DJ David Gueta também participou do espetáculo da Activision. (Foto: Gustavo Petró/G1)
O DJ Deadmau5 no evento.

Motorista perde controle do carro e atropela frentista em MT

Segundo a polícia, motorista estava embriagado.
Frentista foi internada, e passa bem.

As câmeras de segurança de um posto de combustível de Várzea Grande, Mato Grosso, gravaram um atropelamento de um funcionário. Um carro vermelho desgovernado atinge um equipamento, ao lado de uma das bombas, e atropela a frentista Kelen Luci de Arruda.
Veja o site do Jornal da Globo
O motorista não tinha habilitação e, segundo a polícia, estava embriagado. Ele está preso.
A frentista foi internada, mas passa bem.
 

Em dia de Brasil na Copa, Drummond ganha camisa 10 da seleção

Camisa tem também poesia nas costas.
Segurança vai vigiar poeta para evitar roubos até o fim da noite.

estátua carlos drummond de andrade - praia de copacabana - copaEstátua de Carlos Drummond de Andrade amanheceu no clima da Copa (Foto: Alícia Uchôa / G1)
Em dia de estreia do Brasil na Copa do Mundo, a estátua do poeta Carlos Drummond de Andrade amanheceu com camisa da seleção.
Na versão especial, ela tem o número 10 nas costas e versos da poesia do mineiro: "Futebol se joga no estádio? Futebol se joga na praia, futebol se joga na rua, futebol se joga na alma".
A poesia completa está no livro "Quando É Dia de Futebol" (Ed. Record), que foi colocado nas mãos da estátua para promover seu lançamento. Para garantir a festa, a editora contratou um segurança para vigiar a estátua até as 21h.
Em dezembro do ano passado, a estátua ganhou uma câmera de segurança para tentar atos de vandalismo. Desde 2007, seus óculos de bronze foram roubados oito vezes.
  •  
estátua carlos drummond de andrade - praia de copacabana - copaCamisa tem versos do poeta nas costas. Livros com coletânea de Drummond também foram colocados nas mãos da estátua na Praia de Copacabana

segunda-feira, 14 de junho de 2010

PELÉ FAZ DE NOVO SEU ÚLTIMO GOL, DESTA VEZ CONTRA A ARGENTINA, E O COMERCIAL NÃO É DE CERVEJA

SPFW: volta de Gisele e nudez na passarela marcam 5º dia; veja vídeo

Top model retornou à semana de moda paulistana após se tornar mãe.
Nesta segunda-feira (14), evento chega ao fim com desfile de André Lima.

O retorno de Gisele Bündchen às passarelas foi o grande destaque da São Paulo Fashion Week no domingo (13). (Confira no vídeo)
No quinto dia de desfiles, a modelo voltou a se apresentar pela marca Colcci, que também colocou na passarela o ator Reynaldo Gianecchini e as tops Shirley Mallmann, Fernanda Tavares e Aline Weber.
Veja fotos do quinto dia de desfiles
Gisele se ausentou de duas temporadas da semana de moda paulistana para cuidar da gravidez e do nascimento de seu primeiro filho, Benjamin. Fruto do casamento da übermodel com o craque do futebol americano Tom Brady, o bebê completou seis meses no último dia 8.
Outro fato que marcou o quinto - e penúltimo - dia de SPFW foi o desfile da grife Neon. A marca de Dudu Bertholini e Rita Comparato não teve medo de ousar e colocou uma modelo completamente nua na passarela.
Nesta segunda-feira (14), a maratona fashion chega ao seu último dia com apresentações das marcas Gloria Coelho (13h15), Alexandre Herchcovitch masculino (16h), Ronaldo Fraga (17), Fernanda Yamamoto (18h), V.Rom (19h) e André Lima (20h15).

VEJA MAIS NO: www.noticiasdecidadania.blogspot.com

Chávez diz que Ricky Martin é 'chavista', mas o cantor nega

'Que ninguém ponha palavras em minha boca', respondeu o porto-riquenho.
Venezuelano se referia a informações sobre orientações políticas do cantor.

Da France Presse
Ricky Martin se pronunciou durante evento de músicaRicky Martin se pronunciou durante evento de
música (Foto: Divulgação / site oficial)
O presidente venezuelano Hugo Chávez assegurou no domingo que o cantor porto-riquenho Ricky Martin era "chavista" e "fidelista", afirmações que foram desmentidas imediatamente pelo artistas através do Twitter.
"E por aí até o Ricky Martin saiu dizendo que é fidelista e chavista. Vocês não viram? Eu não conheço o Ricky Martin, sei que é um artista, um cantor. Mas eu o saúdo", afirmou Chávez em seu programa "Alô Presidente".
"Que ninguém ponha palavras em minha boca", respondeu o cantor minutos depois via Twitter, usando em sua mensagem o logo "#free Venezuela", geralmente usada pelos críticos do presidente venezuelano.
Chávez se referia a informações recentemente publicadas sobre as orientações políticas do cantor. No entanto, o próprio Ricky Martin desmentiu em um comunicado que tenha expressado qualquer admiração ou repúblico por algum governo.

VEJA MAIS NO: www.noticiasdecidadania.blogspot.com

O ator Ton Silva estreia temporada no Teatro Santo agostinho

 Breve nova temporada da peça Há dois mil anos com a participação do Ator Ton Silva
O ator Ton Silva estreia temporada no Teatro Santo agostinho com a peça Há dois Mil anos de Emmanuel
psicografado por Chico Xavier e adaptação de Alna Ferreira estara em cartaz todo mês de julho das 17:00h as 18:00h ingressos antecipado pelo blog de noticias www. noticiasdecidadania.blogspot.com.

VEJA MAIS  NO: www.noticiasdecidadania.blogspot.com

Justin Bieber diz que virá em breve ao Brasil

Em entrevista ao Fantástico, fenômeno pop fala sobre seu sucesso.
O cantor só tem 16 anos e já teve 200 milhões de acesso na internet.

 Justin Bieber disse que virá ao Brasil em breve. O superfenômeno da música pop revela que as fãs brasileiras são muito persistentes e simplifica ao explicar o que faz para manter o penteado: “Eu acordo, tomo banho e seco o cabelo”, contou em entrevista exclusiva ao Fantástico.
Veja o site do Fantástico
Bieber tem 16 anos e já teve mais de 200 milhões de acessos na internet. Uma febre de proporções extraordinárias atinge meninas de 7 a 13 anos, provoca atitudes desesperadas, desmaios.
Aonde quer que Justin Bieber vá, a multidão vai atrás. A brincadeira nasceu da rima em inglês: "Bieber, the fever". Mas Justin Bieber, "a febre", é a nova loucura das meninas.
As brasileiras só perdem para as americanas na tietagem pelo YouTube. Nesta semana, suas conversas sobre Justin ficam entre os dez assuntos mais comentados da internet mundial no Twitter. E diante das câmeras exclusivas do Fantástico, pela primeira vez, o adolescente mais cobiçado do planeta ficou cara a cara com elas.
Justin olhou fundo nos olhos de Mariana, ouviu atentamente o pedido de Taís e respondeu à pergunta de Ana Beatriz, que, aliás, todas elas gostariam de fazer: “Você aceitaria passar um dia com uma fã no Brasil?”.
"Com certeza", ele respondeu. "Eu ouvi falar que tem muitas meninas lindas no Brasil". Questionado se estaria procurando uma namorada brasileira, Justin Bieber responde, com um sorriso para arrasar os pequenos corações. "Talvez".
Justin Bieber surgiu silenciosamente na internet depois que ele próprio divulgou um vídeo. E foi por acaso que o empresário Scooter Braun viu o talentoso canadense.
"Eu cliquei no clipe de Justin por engano, mas senti algo estranho no estômago. Era o meu estilo", conta o empresário.
Karate Kid
Isso foi há três anos. Hoje os vídeos mais famosos de Justin se aproximam dos 200 milhões de acessos na internet. Em menos de seis meses ele já é disco de platina no Brasil e vendeu mais de 1 milhão de cópias nos Estados Unidos. Recentemente, com uma versão ampliada do primeiro disco, ele fez uma participação especialíssima no clipe do novo filme “Karate Kid”.
Ele mostra que conhece bem as meninas brasileiras. "As fãs brasileiras são muito persistentes e me deixam muitas mensagens no Facebook, no Myspace e no Twitter. Sou abençoado por ter fãs tão maravilhosas".
Perguntado se é realmente ele quem entra na internet para falar com as fãs, o superfenômeno responde: "Claro! Entro na internet o máximo que eu posso. Eu vou lendo as coisas que me escrevem e às vezes respondo, tento fazer as pessoas sorrirem".
Ele mexe várias vezes com a cabeça para manter o estilo. Qual é, afinal, o segredo para o estilo Justin de se pentear? "Não é um segredo. Eu acordo, tomo banho e seco o cabelo".
Tatuagem secreta
Justin Bieber teria uma tatuagem secreta, mas se recusa a mostrá-la. Perguntado se poderia pelo menos dizer onde fica, ele olha com um sorriso congelado, sem palavras. Justin diz que o repórter não disse nada errado e simplesmente muda de assunto: "Está um dia lindo hoje não acha?".
Não é nada fácil aos 16 anos começar a lidar com perguntas inesperadas e, mais do que tudo, mudar radicalmente de vida. "Sinto que estou perdendo por não estar sempre com meus amigos. Mas também estou experimentando coisas que a maioria dos adolescentes não faz. Eu estou viajando o mundo e vivendo o meu sonho, o que é maravilhoso", ressalta o ídolo.
Scooter sabe que a pressão para Justin se apresentar no Brasil é grande, mas não vacila. “Ano que vem Justin está no Brasil”, afirma.
E depois de ver o pedido feito diretamente pelas fãs brasileiras, Justin deu a resposta que faltava: "Eu adoraria ir ao Brasil. Acho que vamos muito em breve".

VEJA MAIS NO: www.noticiasdecidadania.blogspot.com

Imagens mostram pouso de emergência de balão em SP

Sete pessoas estavam a bordo.
Bairros de Ribeirão Preto ficaram sem luz após balão atingir fios.

Um balão que levava jornalistas para cobrir a Copa do Brasil de Balonismo, realizada em Ribeirão Preto, a 313 km de São Paulo, fez um pouso de emergência sobre a rede elétrica na tarde de sexta-feira (11). Imagens registradas pelos jornalistas mostram o desespero dos sete ocupantes do balão.
Ao sobrevoar um bairro na região central, o piloto perdeu altitude por causa de uma corrente de vento e bateu no telhado de uma casa. Depois, o balão atingiu fios e caiu em uma árvore.
Bombeiros demoraram duas horas para retirar o balão. Quatro bairros ficaram sem energia, mas ninguém se feriu
VEJA MAIS NO: www.noticiasdecidadania.blogspot.com

domingo, 13 de junho de 2010

Empresa de lingerie japonesa transforma sutiã em horta

Triumph quer conscientizar mulheres sobre agricultura.
Kit traz luvas e grãos de arroz.

Modelo exibe sutiã inusitado em TóquioModelo exibe sutiã inusitado em Tóquio (Foto: Reuters)
Uma famosa empresa de lingerie criou um sutiã que traz dois pequenos vasos com terra e grãos de arroz no lugar do tecido que cobre os seios. Batizado de “Floresça seu próprio arroz”, o acessório foi confeccionado pela Triumph Japan para conscientizar suas consumidoras sobre a importância da agricultura.
“No ano passado, muitas mulheres mostraram interesse por agricultura. Agora queremos que outras japonesas passem a cultivar grãos”, disse Yoshiko Masuda, representante da empresa, em encontro com jornalistas na manhã desta quarta-feira (12).
O inusitado kit ainda vem com um par de luvas para que as mulheres não prejudiquem suas mãos ao mexer com a terra.
Acessório quer conscientizar mulheres sobre importância da agriculturaAcessório quer conscientizar mulheres sobre importância da agricultura (Foto: Reuters)

Hotel dos Emirados Árabes instala máquina que vende ouro

Máquina vende barrinhas de cinco e dez gramas e de uma onça.
Equipamento foi instalado no hotel Emirates Palace em Abu Dhabi.


O hotel Emirates Palace em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, instalou uma máquina que vende lingotes de ouro. O cliente coloca cédulas de dinheiro no equipamento e pode comprar barrinhas de ouro de cinco e dez gramas e também de uma onça (28,35 gramas).
hotel Emirates Palace em Abu Dhabi instalou uma máquina que vende lingotes de ouro.Hotel Emirates Palace em Abu Dhabi instalou uma máquina que vende lingotes de ouro. (Foto: Ebrahim Adawi/AFP)
Cliente pode comprar barrinhas de ouro de cinco e dez gramas e de uma onça (28,35 gramas).Cliente pode comprar barrinhas de ouro de cinco e dez gramas e de uma onça (28,35 gramas). (Foto: Ebrahim Adawi/AFP)

Hotel de ‘casas empilhadas’ é inaugurado na Holanda

Local tem design inovador e colorido.
Inntel Hotel, na cidade de Zaandam, tem 160 quartos.

Hotel fica no centro da cidade de ZaandamHotel fica no centro da cidade de Zaandam
(Foto: Divulgação)
Um hotel que mais parece um grupo de casas empilhadas acaba de abrir suas portas no centro da cidade de Zaandam, na Holanda.

O prédio do Inntel Hotel mede 40 metros de altura e oferece 160 quartos temáticos e muito coloridos.

A criação é do designer Wilfried van Winden, que projetou o hotel de 11 andares de tal maneira é que possível enxergar 70 casas unidas.

Antes mesmo de ser inaugurado, o Inntel Hotel já tinha virado um ponto turístico da cidade.

Construção tem 40 metros de alturaConstrução tem 40 metros de altura (Foto: Divulgação)

Hotel é construído com lixo de praia

Artista alemã escolheu Roma como sede de projeto.
Iniciativa quer conscientizar pessoas sobre limpeza das praias.

Na última semana, foi inaugurado o Save the Beach Hotel em Roma, na Itália. Não se trata de um local luxuoso, com quartos e camas confortáveis, mas sim de uma casa feita como lixo encontrado nas praias da Europa.
Hotel fica em região central de RomaHotel fica em região central de Roma (Foto: Divulgação/Save the beach)
A Iniciativa faz parte do projeto Save the Beach (salve a praia, em Português), liderado pela artista alemã H.A. Schult.
Um site traz informações do projeto e permite que pessoas de todo o mundo se ofereçam para ficar no hotel, ou mesmo opinem sobre a campanha.
A ideia é fazer com que as pessoas deixem as praias da Europa mais limpas, caso contrário, é no meio do lixo que elas ficarão hospedadas num futuro não muito distante.

Lingerie na moda praia e carros de corrida marcam o quarto dia da SPFW

Adriana Degreas fez um dos melhores desfiles do dia.
Passarela teve performances de modelos veteranas como Eva Herzigova.

Heloísa Marra Especial para o G1
Existe algo que desperte mais desejo do que carros e lingerie? No quarto dia da São Paulo Fashion Week, a plateia foi seduzida por Reinaldo Lourenço com um verão inspirado em automóveis de corrida, alta costura e esporte. No Banho Couture de Adriana Degreas, as modelos, lideradas pelas tops Eva Herzigova e Shirley Mallman, primeira top a fazer sucesso global, mostraram um beachwear glamouroso com o sex appeal da lingerie. A portuguesa Ana Salazar lançou sua marca na SPFW com direito a couro vazado, construções e desconstruções que chegaram a revelar os seios numa blusa transparente.
Veja fotos de todos os desfiles do quarto dia de SPFW
Adriana Degreas fez um dos melhores desfiles do dia mostrando um beachwear glamouroso, recheado de hot pants, maiôs retrôs e sutiãs de bojo, inspirado nas pool parties, festas na piscina, que nos anos 70 e 80 se proliferaram e acabaram virando tema de editorial do fotógrafo Helmut Newton. Nele, Grace Coddington, atual diretora criativa da “Vogue”, aparece clicada na piscina quando ainda posava de modelo. Na ocasião ela já trabalhava como stylist e começava a abandonar a bem sucedida carreira de manequim.
Adriana DegreasAdriana Degreas fez um dos melhores desfiles do dia (Foto: Raul Zito/g1)
A volta das tops Eva herzigova e Shirley Mallmann
Adriana imitou Newton, empolgando a plateia ao mostrar duas veteranas dos anos 90 em excelente forma: a tcheca Eva Herzigova, de 37 anos, e Shirley Mallmann, de 33. Shirley era operária de uma fábrica de sapatos em Lajeado, no Rio Grande do Sul, quando foi descoberta. Hoje é um mito. Casada com o cabelereiro Zaiya Latt, tem dois filhos, Axel, de 8 anos, e Ziggy, de 2, e mora em Long Island. “Voltei a desfilar esse ano para o meu amigo John Bartlet na Semana de moda de Nova York. Aqui ainda estarei na passarela do Alexandre Herchcovitch no desfile masculino na segunda-feira”, contou Shirley, que encerrou a apresentação com uma longa e esvoaçante túnica estampada nas costas por uma pantera negra.

Reinaldo Lourenço: vestidos inspirados em carros de corrida

“Alta costura, carro e esporte”, assim Reinaldo Lourenço resumiu seu verão na FAAP, Fundação Armando Álvares Penteado. “Parti do design mais charmoso em matéria de automóveis de corrida dos anos 60 e fiz uma silhueta seca, arredondada nas extremidades”, contou Reinaldo, que contrastou o tecido liso com um jacquard em baixo relevo imitando marcas de pneu e usou cores como pink, coral, tomate, preto, off-white e amarelo. Entre as peças mais desejáveis estavam os vestidos e macacões pretos revelando os ombros e os modelos com bordados em tiras de organza contratantes simulando pista de corrida.
Desfile Reinaldo LourençoDesfile Reinaldo Lourenço (Foto: Daigo Oliva/G1)

Animale experimenta a simplicidade

Conhecida nas últimas edições da SPFW por seus desfiles experimentais com overdose de efeitos especiais, a grife, acertou na dobradinha conceitual/comercial. Com Raquel Zimmermann no casting, desfilou vestidos curtos e esportivos, elaborados na construção, que misturou, por exemplo, rendas com empapelado de alumínio, e inovou no couro stretch com textura de fustão.

No terreno do experimental, outro nome é Jefferson Kulig, que pensou no filme “Transformers”, de Michael Bay. Começou bem, em preto e branco, com misturas interessantes em tressé, um pássaro aqui e outro ali. Mas o final não foi feliz com looks inspirados na bandeira do Brasil e na Copa do Mundo. Poluídos e apelativos.
Desfile Animale SPFW 2010 verão 2011Animale desfilou vestidos curtos e esportivos (Foto: Daigo Oliva/G1)
O “Work in progress” da portuguesa Ana Salazar
No backstage, a estilista portuguesa Ana Salazar explicou que pretende abrir até o fim do ano uma loja no Brasil. A iniciativa, segundo ela, faz parte de um projeto de globalização da marca, idealizada por João Barbosa e Luiz Aranha, investidores que hoje fazem parte do grupo. Para Ana, seu estilo tem a cara da brasileira. “Existe uma semelhança no que crio com grifes como a Maria Bonita”, afirmou Ana, que conhece também o trabalho de Alexandre Herchcovitch e de Gloria Coelho. Na passarela, a designer permaneceu fiel à sua marca registrada, o pretinho sexy, em construções e desconstruções nem sempre bem resolvidas e muito carregadas. Bonitas as sandálias altas de tiras, a renda encerada transparente e um vestido verde água de cetim em jogo drapeados.
Desfile Ana Salazar SPFW 2010 verão 2011Ana Salazar pretende abrir loja no Brasil até o fim do ano (Foto: Raul Zito/G1)

A moda show de Lino Villaventura

Quando os primeiros looks entraram na passarela listrada em preto e branco, chegamos a pensar que a qualquer momento entraria um personagem de Tim Burton. Coloridos num quebra-cabeça de tons, em ritmo latino, vieram as criações de Lino, que sabe divertir o respeitável público. Com turbantes e pulseiras tecnológicos multicoloridos, vestidos curtinhos brilhantes de cintura marcada e saia rodada, leggings de mil tons vazados na perna, ele foi aplaudido de pé por um fã clube fiel. Divertido, bom de ver, ficou uma curiosidade: como tudo isso vai se traduzir em roupa na loja, considerando que o estilista é um craque na comercialização de seu produto.

Hoje é dia de Marcelo Sommer com sua grife Do estilista e de Gisele Bundchen com Reynaldo Gianechini, na Colcci. Desfilam também nomes da moda masculina, como João Pimenta e Mario Queiroz, e grifes cults da moda feminina, como Amapô e Neon.
Desfile Lino Villaventura SPFW 2010 verão 2011Desfile de Lino Villaventura teve ares psicodélicos (Foto: Raul Zito/G1)

Paris Hilton manda recado a Serginho: 'Adorei o encontro aquela noite'

Loira postou mensagem no Twitter pouco antes de embarcar de volta a Los Angeles.
 

Serginho realiza sonha e tira foto com Paris Hilton

Pelo visto, o sorriso de Serginhou conquistou de verdade a simpatia de Paris Hilton. Pouco antes de embarcar de volta a Los Angeles, após  desfilar na SPFW, a loira mandou um recado pelo twitter para o ex-BBB.

"Hey, Baby. Adorei o encontro aquela noite.  Xoxo Paris :)", postou no Twitter em referência à festa da última quinta-feira, em que Serginho conseguiu ser convidado por Paris para entrar na área VIP onde ela estava.

Assim que viu a mensagem, Serginho respondeu a Paris: "Obrigado por me seguir. Você é uma princesa. Noite maravilhosa. Te adoro".

  O ex-BBB contou que  foi chamado a entrar depois de dar um sorriso par a socialite na porta do camarote. "Foi incrível! As pessoas se mataram para entrar, mas ela pediu aos seguranças para me deixarem passar quando dei um sorriso a ela na entrada do camarote", lembrou.

Além de tirar uma foto com Paris, o ex-BBB contou que trocou algumas palavrinhas com a loira. "Disse que gostava muito dela e diziam que a gente se parecia", contou.

Ex-BBB Angélica embala noite dos solteiros em São Paulo

Morango se aventurou nas carrapetas na festa Batom, por onde também passou Serginho.
Do EGO, no Rio
Tamanho da letra
Sozinha desde que saiu do BBB, Angélica emabalou a noite dos solteiros, no último sábado, 12. Morango comandou as carrapetas da festa Batom, na boate Glória. Pouco antes de entrar na pista, a ex-BBB encontrou o colega de programa Serginho, que também apareceu lá, antes de começar sua maratona de baladas do Dia dos Namorados. "O dia é dos namorados, mas a noite é dos solteiros", brincou Serginho.

. Depois de presença VIP, DJ é a segunda profissão de ex-BBB

-Twitter/-Reprodução

Angelica encontra Serginho em boate



-Twitter/-Reprodução

Ex-BBB se prepara para entrar na pista



-Twitter/-Reprodução

Angelica comanda a noite no Glória

Advogada teve fratura no maxiliar, dizem médicos do IML e Polícia Civil

Laudo sobre a causa da morte de Mércia Nakashima sairá em até 30 dias.
Sumida desde 23 de maio foi achada sexta (11) em represa; ex é suspeito.

Kleber Tomaz Do G1 SP
Exames preliminares feitos pelo Instituto Médico Legal (IML) no corpo de Mércia Nakashima indicam que ela sofreu uma fratura no maxilar, segundo informaram  fontes médicas e policiais ao G1. A advogada foi enterrada no sábado (12) num cemitério em Guarulhos, na Grande São Paulo.
Depois de ficar desaparecida desde o dia 23 de maio, a mulher foi encontrada boiando sem vida numa represa em Nazaré Paulista, no interior de SP, na sexta-feira (11). Um dia antes, o veículo dela, um Honda Fit prata, foi achado submerso no mesmo local. Para a Polícia Civil, a jovem de 28 anos teria sido assassinada. Seu ex-namorado, o também advogado Mizael Bispo, de 40 anos, é considerado o principal suspeito pelo desaparecimento e pela morte dela. Uma outra pessoa não identificada teria ajudado a cometer o crime. Bispo se diz inocente.

veja mais no: www.noticiasdecidadania.blogspot.com