quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Gisele Bündchen vira desenho animado em série ambiental

Modelo brasileira é a estrela do programa 'Gisele & the green team'.


Atração estreou nesta terça-feira (7) exclusivamente pela internet.

Do G1, em São Paulo



imprimir



Gisele Bündchen em versão desenho animado

(Foto: Reprodução)A top model brasileira Gisele Bündchen é a estrela da série animada "Gisele & the green team", que estreou no site AolKids nesta terça-feira (7). No programa infantil, ela recruta um grupo de garotas para tentar salvar o meio ambiente. Os poderes da modelo e de suas pupilas só existem graças a pedras preciosas.



Cada episódio da atração dura cinco minutos e serão exibidos ao todo 26 programas, como "O caso dos madeireiros sem lei" e "O caso do arsênio ilícito".



"Eu estou bastante empolgada porque eu venho trabalhando nisso durante os últimos dois anos e finalmente o programa ganhou vida", comentou Gisele em entrevista publicada pelo site IMDb. "Com o programa esperamos não só ensinar jovens sobre questões ambientais importantes, mas apoiá-los na construção de sua auto-confiança e descoberta de seu potencial interior. Eles se tornarão líderes mais fortes e saudáveis para o nosso futuro", completou. Conheça mais sobre o projeto no site oficial de "Gisele & the green team".

Wesley Snipes se entrega para cumprir pena de três anos

Ator de 'Blade' foi condenado por fraude fiscal em 2008.


Segundo policial, ele já está retido em cadeia na Pensilvânia.

imprimir



O ator Wesley Snipes (Foto: AP)O ator Wesley Snipes se entregou nesta quinta-feira (9) a uma prisão federal americana no estado da Pensilvânia para começar a servir sentença de três anos por fraude fiscal, disse um oficial de polícia à agência Reuters.



O astro dos filmes da série "Blade", condenado em 2008, chegou à Instituição Correcional Federal McKean na cidade de Lewis Run pouco antes do meio-dia do horário local (15h em Brasília), de acordo com Ed Ross, porta-voz do sistema federal prisional dos EUA.



"Ele se rendeu pouco tempo atrás e está agora dentro da prisão", disse Ross. "Ele passará por um procedimento de orientação e começará a servir sua sentença."



Snipes, 48 anos,foi condenado por uma corte da Flórida por não ter relatado devoluções de impostos no período de 1999 a 2001.



Cada uma dessas infrações renderia um máximo de um ano de prisão. Ele foi considerado inocente de outras cinco acusações.



O advogado de Snipes, Daniel Meachum, afirmou acreditar que o caso contém irregularidades e planeja pedir revisão da sentença.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ingressos para show do U2 em SP estão esgotados

Segundo assessoria, últimas entradas foram vendidas às 11h20.


Vendas começaram à meia-noite pela internet e às 10h nos demais pontos.

Os ingressos para assistir ao show do U2 em São Paulo estão esgotados. Segundo a assessoria da T4F, as últimas entradas foram vendidas às 11h20 desta terça (7). As vendas começaram à meia-noite pela internet e às 10h nos demais pontos de venda. As filas eram enormes (veja no vídeo ao lado, registrado no Morumbi Shopping, às 11h de hoje).



O U2 tocará em São Paulo no dia 9 de abril de 2011, no Estádio do Morumbi. Ingressos custavam entre R$ 70 e R$ 1 mil.



A cota de entradas vendida pela internet foi a primeira a esgotar. Por volta das 9h40, o site da Tickets for Fun já exibia a seguinte mensagem: "Obrigado por utilizar nossos serviços! Os ingressos do U2 360º não estão mais disponíveis pela Internet. Não será liberada nova carga de ingressos para este evento pelo site."

Apesar do aviso, algumas pessoas continuam à espera de novos lotes de entradas em alguns pontos de vendas. Ao meio-dia, a reportagem do G1 viu cinco pessoas na fila do Ginásio do Ibirapuera. A informação naquele momento era que uma nova carga de ingressos poderia chegar ao local.

Bruno é condenado por cárcere privado de Eliza em 2009, diz TJ-RJ

A Justiça do Rio condenou o goleiro Bruno por cárcere privado, lesão corporal e constrangimento ilegal contra Eliza Samudio. Na sentença, o atleta é condenado a cumprir 4 anos e 6 meses de prisão. Macarrão foi condenado apenas por cárcere privado, com pena de 3 anos.




Em 2009, a ex-amante do atleta registrou queixa na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, acusando-o de sequestro, agressão e ameaça. A intenção, segundo ela, seria obrigá-la a abortar um filho que seria dele. Bruno nega as acusações.



Procurados pelo G1, os advogados Claudio Daledone e Patrick Berrial, que assumiram as defesas de Bruno e Macarrão no Rio, respectivamente, afirmaram que vão entrar com recurso ainda nesta terça-feira (7). "Eles estavam indefesos e o próprio juiz neste processo declarou os réus indefesos. Vamos recorrer exatamente por causa dessa defesa deficitária. Não entramos no caso antes porque não queria chancelar uma defesa que teria um fim trágico, como teve", afirmou Daledone, referindo-se à decisão anterior em que a Justiça afastou os antigos advogados do atleta do caso.



A sentença

Na sentença, o juiz Marco José Mattos Couto, da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, diz que a "culpabilidade é exorbitante na medida em que se percebe que é absolutamente reprovável a conduta do réu, já que praticou os crimes que ensejaram a sua condenação com o propósito de se ver livre do status de pai que não desejava desempenhar".



Na decisão, o magistrado nega aos réus a possibilidade de recorrer em liberdade e cita a periculosidade dos dois, "diante das circunstâncias que envolveram os fatos narrados na denúncia, além dos acontecimentos posteriores, que culminaram no desaparecimento da vítima, bem como pela conveniência da instrução criminal, que ainda está em curso".



Entenda o caso

Eliza desapareceu em junho deste ano. Em Minas Gerais, Bruno e outros oito réus respondem pelo desaparecimento e morte de Eliza Samudio.





Bruno, Macarrão e Marcos Aparecido dos Santos,

o Bola, durante audiência em Minas Gerais

(Foto: Alex Araújo/G1 MG)A Justiça já ouviu todos os acusados em audiências no mês de novembro. A Juíza responsável pelo caso, Marixa Fabiane Rodrigues, tem até o dia 10 de dezembro para informar se os réus vão ou não a júri popular.



O motorista de Bruno, Flávio Caetano de Araújo, um dos réus do caso, foi solto da prisão no último dia 27 de novembro. Ele teve habeas corpus concedido pelo Justiça mineira após cerca de cinco meses. Segundo da Secretaria de Estado e Defesa Social, os outros oito réus permanecem detidos em presídios da Região Metropolitana de Belo Horizonte.



O goleiro Bruno; Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão; Sérgio Rosa Sales; Dayanne Souza; Elenilson Vítor da Silva; Flávio Caetano; Wemerson Marques; e Fernanda Gomes de Castro respondem na Justiça por homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver e corrupção de menor. Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, é o único que responde por dois crimes. Bola foi denunciado por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Todos os acusados negam o crime.