domingo, 12 de março de 2017

Novo sistema de ajuda mutoa promete com apenas 10 dez reais chegar a 120 mil reais

REDE LEAL 10 POR 1 - Chegou para recuperar sua confiança em ajuda mutoa e ajudar você ganhar uma boa renda EXTRA. chega de perder dinheiro. Aqui você doa apenas R$10,00 e convida 2 para recuperar o que você perdeu no passado. assista o vídeo e veja como funciona.
https://youtu.be/_hnuYcJUIb8
Link para você cadastrar.>> http://www.redeleal10por1.com/cadastro/tonsilva
Link para pagamento: https://mibank.com.br/
aprenda como é a redeleal10x1
YOUTUBE.COM

Globo prepara batalhão de advogados para enfrentar a Record na justiça


Globo prepara batalhão de advogados para enfrentar a Record na justiça
No próximo dia 3 de abril a Record vai estrear o reality show 'Dancing Brasil', que será apresentado por Xuxa Meneghel, e que foi inspirado no 'Dançando com as Estrelas'. Porém, a Globo também tem um programa similar, que é apresentado aos domingos por Faustão, o 'Dança dos Famosos'.
Agora, segundo o site 'Notícias da TV', o canal carioca preparou uma equipe de advogados do seu departamento jurídico, deixando todos a postos para uma eventual guerra contra o canal dos bispos. A Globo só está esperando que a Record leve ao ar o seu 'Dancing Brasil', para que faça uma análise de qual o nível de semelhança entre os dois programas.
Depois da análise, a Globo definirá se vai à Justiça ou não, onde seja bem provável que envolva até as produtoras, donas dos formatos, na briga.
Procurada, a Record garantiu que comprou o formato Dancing with Stars da BBC, proprietária do formato de 'Strictly Come Dancing'. A Endemol Shine argumentou que só estará produzindo o programa, já que ela é representante da BBC no Brasil.

A Globo por sua vez negou que vá processar a RecordTV.

ESPOSA REVELA QUE PAI DE RÔMULO, DO BBB 17, FOI ASSASSINADO

Rômulo era criança quando pai foi morto© TV Globo Rômulo era criança quando pai foi morto
Bastante discreto no "BBB 17", Rômulo viveu uma verdadeira tragédia em sua vida pessoal. O pai do diplomata, José Neves, foi assassinado por um empregado.
"O pai dele era caminhoneiro e conseguiu comprar outros veículos para trabalhar, fazer fretes. Ele tinha um empregado e descobriu que esse cara o roubava. Aí foi tirar satisfação. O rapaz confessou e pediu para completar o dia de trabalho para poder pagar o que tinha roubado. Seu José deixou, e eles foram dormir em um alojamento, já que estavam na estrada. Durante a madrugada, o cara deu vários golpes na cabeça dele com um objeto que eu não lembro qual. Ele morreu na hora", revelou Ana Milhomem, esposa do brother, ao jornal "Extra".
Questionada a respeito do motivo de o companheiro não falar do assunto dentro do confinamento, a mulher do participante alfinetou: "Não é que ele não goste de ficar lembrando, só não fica se vitimizando, como Ilmar [cujo pai cometeu suicídio] e Emilly [que foi vítima de um câncer de pulmão]. Temos orgulho dele por isso. Meu marido não usa esse caso para se promover. Ele nunca faria isso. Se perceber que cabe tocar no assunto, até comentaria. Mas não vai falar por falar".
E completou: "O pai do Rômulo era jovem quando morreu. Tinha mais ou menos a idade que o filho tem hoje, 39 anos. Não me recordo com exatidão. Estamos juntos há 10 anos e muitos assuntos pessoais dele foram revelados para mim ao longo do tempo. Fico chateada quando as pessoas acham que ele está sendo personagem lá dentro. Ele até já se abriu bastante. Rômulo é brincalhão e amigo, mas reservado"

BBB17': Por Emilly, Marcos leva bronca da produção



CRIMINOSOS INVADEM BAILE FUNK E MATAM CINCO PESSOAS EM MOSSORÓ

© Reprodução/Facebook Criminosos invadem baile funk e matam cinco pessoas em Mossoró
Um ataque a um baile funk deixou cinco pessoas mortas e pelo menos cinco feridas, em Mossoró, no Rio Grande do Norte, na noite desse sábado (11). Criminosos entraram na festa e iniciaram os disparos.
Segundo informações do G1, o evento se chamava "Primeira Festa de Favela", que acontecia no bairro Boa Vista. No momento dos tiros, disseram testemunhas, houve correria. Um dos baleados, o DJ Lucas, 21 anos, que animava a festa, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
O adolescente Kaynan Gomes, 16 anos, conhecido como "Mc Kay", tentou correr para se salvar, mas caiu morto próximo ao portão de entrada da casa noturna. Ainda não há detalhes sobre o que teria motivado o crime. O caso já está sob investigação da polícia.
Além do DJ Lucas e Kaynan, também foram vítimas da chacina Eduardo Nunes Farias, de 19 anos, Eriely Amanda de Souza Neves, 21, e Israel Gomes Bezerra, 19. Eriely (foto), que foi mãe no fim do ano passado, foi atingida na cabeça por um tiro de espingarda