sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Ton Silva, fara parte do elenco de u dos capitos de 9mm como policial militar

Trata-se da trama 9 mm São Paulo (nove milímetros), inteiramente gravada no Brasil. Serão 4 episódios, cada um com 1 hora de duração, tratando de casos de investigação policial em São Paulo, que transformados em ficção policial, foram baseados em histórias reais e que tiveram grande atenção da mídia ($$).

Nos filmes, serão retratadas as dificuldades enfrentadas pelas forças policiais para elucidar os crimes cometidos por marginais das mais diversas estirpes. O foco será uma equipe de agentes do departamento de homicídios da Polícia Civil de São Paulo. As barreiras de influência política que impedem o trabalho de investigação, a corrupção policial, a precariedade de recursos e abandono pelo poder público, tudo isso parece que será abordado.

O que muito me empolgou também foi saber que a linha de filmagem e roteiro será algo entre as séries americanas Lei e Ordem e The Shield, este último, a meu ver, a melhor e mais realista série policial já filmada.

A estréia deve ser em junho, e as chamadas no canal FOX são freqüentes e animadoras. Parece que o seriado vai ser bom mesmo, e se a audiência for razoável, poderão ser filmados novos capítulos. Torço para que assim seja. Afinal, deu certo com o Tropa de Elite, que mostrava um lado mais operacional. Uma pena que não tenha ainda muito informação sobre esta série, nem mesmo no site oficial da FOX.

Para quem ainda não viu a propaganda ou nem sabia do projeto, fica aí um vídeo de divulgação da série 9mm São Paulo.

[youtube 0ML2xwNffPA]

Link para o vídeo, se não abriu…

Ton Silva,Mais um Filme que o ator Caratinguençe participa

O ator Cauã Reymond, que cada dia surpreende mais a crítica e aos fãs, mostrando-se não apenas mais um rostinho bonito, nos traz bons trabalhos na telinha e na telona, o que provavelmente renderá papéis em outros horizontes.

Em seu novo trabalho,”Estamos Juntos”, de Toni Venturi, Cauã vive Murilo, um homossexual, amigo da médica Carmen, residente de um hospital público que está envolvida com Juan, interpretado pelo ator argentino Nazareno Casero. Só que acaba se formando um triângulo amoroso, já que Murilo também está apaixonado por Juan.

o ator Caratinguençe Ton Silva tem uma participação atuando como um policial militar que controla uma manifestação liderada pelos atores Diras Pães e Sidney Santiago.

Completam o elenco do longa Lee Thalor, Dira Paes e Sidney Santiago. O longa ainda não tem data de estréia.

Fonte: Cineclick