segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Atingidos pela chuva no RJ procuram parentes e amigos

Envie nome completo da pessoa procurada, idade, bairro e cidade.
Lista ficará publicada nesta reportagem.


Moradores das cidades da região serrana do Rio de Janeiro têm tido dificuldade para entrar em contato com parentes e amigos. O G1 deixará duas listas publicadas: uma de quem busca notícias de pessoas e outra de quem quer apenas dizer que está vivo ou mandar um recado. Saiba mais:
1- A listagem das pessoas procuradas ficará nesta reportagem, mais abaixo. Informe o nome completo da pessoa procurada, idade, bairro e cidade em que mora. Para enviar apenas as informações, sem foto, acesse a página de comentários (na barra de ferramentas, ao final da reportagem). Se quiser enviar as informações e também uma foto, entre no , a página de jornalismo colaborativo do G1.
2- A listagem dos sobreviventes que querem mandar recado para amigos e parentes foi publicada no G1 no sábado, 15

LISTA DE PESSOAS PROCURADAS
Desaparecidos na tragédia do RJ 
Família procura por Djalma José
Gomes, 76 anos, de Teresópolis
(Foto: Arquivo pessoal)
“Meu pai está desaparecido desde terça-feira (11), quando a casa em que ele estava desabou em Teresópolis. Minha irmã Vanessa conseguiu se salvar e pensou que ele havia morrido, mas um ouvinte ligou para a rádio de Teresópolis dizendo que viu meu pai vagando pela rua desnorteado procurando pela filha. Ele não sabe que ela está viva e não se comunicou conosco.  O nome dele é Djalma José Gomes, 76 anos. Nosso telefone (21) 3276-6813/8658-5719”, Silvana.


Desaparecidos na tragédia do RJ 
Amigos procuram por Marlene e
Ubaldo (Foto: Arquivo pessoal)
“Minha mãe está muito preocupada, pois não consegue contato com uma grande amiga. Seu nome é Marlene e seu marido, Ubaldo, não sei o sobrenome. Ela tem uma filha que trabalha na Vivo. Se alguém souber, avise por favor”,  Antônio Saraiva Pinto Junior.




Desaparecidos na tragédia do RJ 
Nayan Nunes e Brian Boeta, de
Nova Friburgo (Arquivo pessoal)
"Procuro notícias de Nayan Nunes e Brian Boeta que moram no bairro Rio Grandina, em Nova Friburgo. São conhecidos por lá e não consigo contato com eles. Ninguém ainda conseguiu me mandar notícias. O acesso parece estar muito difícil. Agradeço se colocarem as fotos na lista de procura, talvez alguém veja. Não sei mais a quem recorrer, os dois são como meus filhos. Meu telefone é (22) 81158268", Patrícia Dessimoni Silva.


Desaparecidos na tragédia do RJ 
Josemar Milen Campos, de Nova
Friburgo (Foto: Arquivo pessoal)
"Procuro notícias de Josemar Milen Campos, conhecido como Milen ou Mineirinho, sua esposa Nilzana e sua filha Milena. Eles moram na Rua Norival dos Santos Calisto, número 29, no bairro  Campo do Coelho, em Nova Friburgo", Rubia Paula Milen Nogueira.




Desaparecido Felipe Barbosa Siess Júnior 
Felipe Barbosa Siess Júnior tem
5 anos e é de Petrópolis (Foto:
Arquivo pessoal)
"Procuro Felipe Barbosa Siess Júnior. Tem 5 anos de idade e desapareceu durante a enchente que ocorreu no município de Petrópolis. Segundo informações ele estaria em um abrigo, mas até agora a família não conseguiu localizá-lo. Por favor, se alguém tiver qualquer notícia sobre nosso pequeno Felipinho, nos avise imediatamente pelos telefones: (24) 22251713 ou (24) 92209693, falar com Reginaldo - (24) 92053064, falar com Beatriz - (24) 88030089, falar com Renato - (24) 22227141, falar com Jane", Thais Bastos Siess.

Desaparecidos Maria Alice Delgado 
Maria Alice Delgado, 95 anos, de
Nova Friburgo (Arquivo pessoal)
"Não consigo entrar em contato com a minha tia Maria Alice Delgado, conhecida como Liça, de 95 anos, que mora no bairro de Conselheiro Paulino em Nova Friburgo. E nem com a minha Tia Nilda, conhecida como Nidinha, que mora em Banquete, Bom Jardim. Meus contatos são  (21) 92261538 / (21) 85941538", Marina Delgado do Nascimento.


Desaparecidos Mariele Aguiar Albertini 
Mariele Aguiar Albertini estava em
Teresópolis no dia da chuva
(Foto: Arquivo pessoal)
"A pessoa que estamos procurando se chama Mariele Aguiar Albertini, tem 24 anos e é estudante de Engenharia da UERJ, em Nova Friburgo. Ela estava em Teresópolis no momento da tragédia", Scheyla Fernandes Boechat de Souza.




Desaparecidos João David dos Santos 
João David dos Santos, 87 anos
(Foto: Arquivo pessoal)
"Busco por meu pai, João David dos Santos, 87 anos, que mora em um sitio no distrito de Banquete no municipio de Bom Jardim", Maria Tereza Carvalho Dos Santos.





A Prefeitura de Teresópolis também divulgou uma lista de pessoas desaparecidas no município durante esta que já é considerada a maior tragédia climática do país.
Desaparecidos Teresópolis 
Da esquerda para a direita: Vitória Garcia Medeiros, Maria da Conceição Silva Milhoraens, Mayron Jesus Paula, Maria Eduarda Maciel Jesus e Marcelo Amorim da Silva (Foto: Divulgação / Prefeitura de Teresópolis)

Confira a lista oficial de desaparecidos em Teresópolis:

Adão Patrick Souza Carvalho
Alberto Bruno Ramos
Aline de Almeida Silva
Amarildo Bravo
Ana Clara Moura de Oliveira
Ana Paula Ramos Ferreira
Angela Maria de Andrade Bravo
Caroline Amorim da Silva
Claudia Muniz de Mello
Daiana Mendes Chagas
Daniel Amorim da Silva
Daniel de Oliveira Lourenço
Denise Souza
Guilherme Amorim da Silva
Israel Mendes Telles
Luiza Helena Souza Araújo
Magno Ramos Ferreira
Marcelo Amorim da Silva
Maria da Conceição Silva Milhoraens
Maria Eduarda Maciel Jesus
Mayron Jesus Paula
Monica Angelo de Souza Madureira
Renato dos Santos
Renildo Rodrigues de Aquino
Roberto Nunes Rocha (ou Rocha Nunes)
Roseli Ramos Ferreira
Ruth Angelo Souza
Sandra Regina Ramos
Tainá Ramos dos Santos
Thiago de Andrade Bravo
Vardeci Carmo Araújo
Virgínia das Graças Ramos Pereira
Vitória Garcia de Medeiros
Mais mensagens de pessoas em busca de familiares e amigos desaparecidos:
Gesilda Rodriguês Teixeira - 17/01/2011 - 00h47
"Procuro por minha filha Marcela Rodriguês Teixeira, de 11 anos
, que estava na casa do avô tambem desaparecido Dalécio Silva Cândido. Ela estava na cidade de São José do Rio Preto desde o Natal. Por favor nos ajude. Contatos: (21) 3335-4290, 9272-0110, 9220-3595, 8480-4290".
Maria Rosa Ferreira, 73 anos, que está alojada em casa de parentes e busca familiares
"Eu queria saber onde está Vanilda Ferreira, Leonardo Ferreira, Adrielly Ferreira Pimentel, Júlio, que é filho do meu filho que foi embora e Vanderley, que é marido da minha filha... Onde eles estão? Como a gente pode se comunicar?"

Renan 17/01/2011 - 00h30
"Procuro um amigo, Renato Scafura Lamonte, de 67 anos. A casa dele fica entre Teresópolis e São Jose do Vale do Rio Preto, km 25 na localidade de Ponte Nova, ele é bastante conhecido na região, cria faisão, pavão e pôneis. Por favor, preciso de notícias. jsiqueirapch@hotmail.com"
Olga Villas Boas - 16/01/2011 - 20h00
"Procuro por minha prima Hilda Cavalcante, 70 anos, Itaipava- Petropolis. Meu e-mail - olga.villas@gmail.com. Ficarei grata por qualquer notícia".
Marcelo Caetano - 16/01/2011 - 19h53
"Busco por meu pai, Sidney Caetano, 76 anos, estava no distrito de Sao Jose do Ribeirao no município de Bom Jardim. Estava na Casa da Usina. Rua Manoel Vieira Batista, sn. Informações para o email mcaetano70@yahoo.com.br".
Clique no link de comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu Comentario: Deus o(a) Abençoe...