E o comentário do apresentador Silvio Santos durante a madrugada deste domingo, 25, em apresentação no 'Teleton', ainda está dando o que falar. Depois de ouvir a filha, a apresentadora Patrícia Abravanel, dizer que amou a presença deMaria da Graça Xuxa Meneghel no programa beneficente, o comunicador mais amado do Brasil disse: "É, mas acontece que a Xuxa não é mais a Xuxa. Virou um rapaz americano", disse o dono do SBT fazendo um comentário sobre o novo estilo de roupa da eterna "rainha dos baixinhos", que abriu o 'Teleton' deste ano ao lado de Eliana. A contratada da TV Record escolheu roupas femininas para ir ao evento. 
"A gente quer ver ela usando vestido, de cabelo. Agora ela só faz o rapaz americano. O que gente vê é o rapaz americano", continuou Silvio, que ainda completou: "Quem gosta de ver o rapaz americano, então, acompanha a Xuxa no programa dela, toda a segunda-feira na Record". Durante quase trinta anos, a loira teve diversos figurinos, o mais famoso deles foi composto de botas brancas e chuca na cabeça. 
O namorado da comunicadora, o cantor Junno, acabou mandando uma indireta para Silvio Santos em seu Instagram. "Gratidão também é fazer o bem', postou ele, que segundo depois apagou a publicação. 
Xuxa não quer falar sobre o assunto, já que ela acredita que a campanha do 'Teleton' é mais importante do que qualquer picuinha, mas na tarde de hoje ela acabou rebatendo as declarações de Silvio. Ao ler o comentário de uma seguidora, que disse concordar com o 'Homem do Baú', ela pediu "respeito". Para uma das maiores estrelas da Rede Record, quem é fã respeita o seu ídolo e não fica fazendo críticas o tempo todo. "Fã gosta de ver, não fica formando o que gostariam de assistir", publicou a mãe de Sasha. 
Com um salário mensal de R$ 1 milhão, a bela mulher de mais de 50 anos, pediu para que todos pesquisassem seus vídeos do passado, para perceber que ela não mudou o figurino. Ela pediu ainda desculpa pelo desabafo, mas revelou estar de saco cheio sobre esse tipo de comentário. "Estou apenas agradecendo a vocês por terem ajudado a AACD e vocês vêm falar de roupas, por favor sejam grande.. Ou cresçam (SIC)", desabafou.