sábado, 31 de outubro de 2015

Cássia Kiss deixa a novela A Regra do Jogo magoada

A atriz se desentendeu com a diretora, Amora Mautner, e não quer ver Susana Vieira na frente.
Para cutucar, deu entrevista, outro dia, dizendo que está mais magra ainda e que esse "negócio de dizer que TV engorda cinco quilos é papo de atriz gordinha".
Quem convive com Cássia deixou escapar que ela fez isso para provocar a colega mesmo, pois está cansada de levar desaforo dela para casa.
Alem disso:
Amora Mautner não faz questão de esconder que Cássia Kis entrou em sua lista negra. As duas vinham se desentendendo nos bastidores de ‘A Regra do Jogo’. Na gravação da morte de Djanira, o pau quebrou. A diretora queria que ela refizesse a cena e a atriz se negou, dizendo que ela não trabalhava em novela mexicana.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Na festa que rolou semana passada em um restaurante de Jacarepaguá, Amora disse para uma outra atriz do elenco: “Graças a Deus, a Cássia Kis foi embora. Ela não é dedicada nem comprometida com o trabalho. Vai ficar na geladeira por um bom tempo”.
A verdade é que o clima entre as duas estava ruim desde o começo das gravações e boa parte do elenco comemorou a morte de Djanira — que já ia acontecer independentemente do atrito entre a atriz e a diretora. Já que o ibope não alavanca para animar os atores da trama das nove, que pelo menos o ambiente de trabalho não seja dos piores…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu Comentario: Deus o(a) Abençoe...