sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sandy será convidada para papel que seria de Wanessa em musical

Jornal diz que a proposta será feita na próxima semana.


Sandy (arquivo)

A cantora Sandy será convidada para papel que foi recusado por Wanessa Camargo no musical "Zorro". Segundo a coluna Página 3, do jornal "O Dia", a proposta será feita na semana que vem.

noticiasdecidadania.blogspot.com

Débora Falabella e Dan Stullbach prestigiam pré-estreia de 'As meninas"

Maria Fernanda Cândido também marcou presença no evento cultural que aconteceu em São Paulo

Do EGO, em São Paulo

Tamanho da letra

A dupla Débora Falabella e Dan Stullbach marcou presença neste sábado, 31, na pré-estreia da peça "As meninas", que aconteceu no Teatro Eva Hertz, em São Paulo. Maria Fernanda Cândido também foi conferir o texto adaptado por Maria Adelaide Amaral

Orlando Oliveira  /.AgNews

Débora Falabella e Dan Stullbach na estreia da peça 'As meninas'

Orlando Oliveira /.AgNews

Maria Fernanda Cândido na entrada do teatro


Leia mais no Noticiasdecidadania.blogspot.com

Internacional supera retranca do Estudiantes

Alecsandro acredita que opção por três zagueiros prova o respeito dos argentinos pelo Colorado

Alecsandro teve dificuldade para se livrar da forte marcação do  Estudiantes nesta quinta (Crédito: Ricardo Rímoli)

Alecsandro teve dificuldade para se livrar da forte marcação do Estudiantes nesta quinta (Crédito: Ricardo Rímoli)

LANCEPRESS!

Nesta quinta-feira, o Internacional conseguiu importante vitória em cima do Estudiantes, pelas quartas-de-final da Libertadores. O resultado positivo só veio no final do segundo tempo, com o gol de Sorondo.

A formação defensiva da equipe argetina dificultou e muito o jogo do Internacional. Logo após a partida, o atacante Alecsandro ressaltou que, mesmo enfrentando a variação tática do Estudiantes, o Colorado conseguiu um grande resultado.

- O nosso objetivo era sair com uma vitória nesta quinta-feira. O Estudiantes joga normalmente com dois zagueiros. Mas eles vieram para esta partida com outra postura, utilizando três zagueiros, o que mostra o respeito que tiveram por nossa equipe. O importante é que o nosso objetivo está cumrpido e vamos para a Argentina tentar a classificação - destacou o jogador.


Veja mais noticias em; noticiasdecidadania.blogspot.com

Robin Hood Lançamento nos Cinemas



Nova versão da clássica história do arqueiro conhecido por roubar dos ricos para distribuir aos pobres na época das Cruzadas



Fiel ao Rei Ricardo Coração de Leão, o soldado Robin Longstride (Russell Crowe) não vê mais motivos oara seguir com o exército nas Cruzadas após a morte de seu líder. Mesmo quando o monarca ainda estava em campo, as batalhas pareciam não ter mais o sentido original planejado, piorando com os últimos acontecimentos. Junto a outros desertores, ele parte de volta à Inglaterra para seguir sua vida. Porém, o caminho do grupo é atravessado por Godfrey, conselheiro daquele que será o novo rei, João Sem Nome.

O ex-soldado, então, se vê em um grande problema, já que ele tem agora em mãos a coroa de Ricardo e a espada de um de seus cavaleiros, Robert Loxley. Com a missão de devolver o símbolo real à Eleonor de Aquitânia, a rainha-mãe, e a arma ao pai do guerreiro, Robin se faz passar pelo nobre Loxley. Impelido por Walter, pai de Robert, a seguir com a farsa, Longstride lutará para que João Sem Nome não se deixe levar pelos conselhos de Godfrey, o que pode provocar a derrota da Inglaterra numa guerra iminente. Para isso, ele contará com o apoio da viúva, Lady Marian Loxley (Cate Blanchett).

Contando a história do herói antes de atingir sua fama, Ridley Scott e Russell Crowe retomam a parceria para filmar Robin Hood. O diretor e o ator já haviam trabalhado juntos em Gladiador, filme vencedor de cinco Oscar, inclusive de melhor ator. O longa, que conta com roteiro da dupla Ethan Reiff e Cyrus Voris, de Kung Fu Panda, e de Brian Helgeland, foi pensado para dar destaque ao Xerife de Nottingham. Após a entrada de Scott no projeto, a história foi mudada, mas continuou não apresentando o herói como é conhecido.

Victoria’s Secret divulga lista das mais sexies de 2010

Toda mulher sabe o que há de mais sexy em si mesma, seja cabelos, olhos, boca, barriga, personalidade, não importa. Sempre existe algo para ressaltar a beleza feminina. O problema é que muitas vezes esses detalhes não são reparados por qualquer pessoa. O que não é caso das 17 celebridades que tiveram seus nomes publicados na lista anual da Victoria’s Secret – What is sexy? Esta é a quinta edição do ranking, que já elegeu nomes como Brad Pitt, Blake Lively, Tina Fey, Jim Morrison, Beyonce, Marilyn Monroe e Charlize Theron.

A relação possui diversas categorias, desde partes do corpo, como pernas e cabelos, até um elenco de TV inteiro. Esse ano, a cantora Taylor Swift ganhou o título de Cabelo Mais Sexy, enquanto as pernas de Carrie Underwood é que foram premiadas. Zoe Saldana, uma das queridinhas do mundo da moda, entrou na categoria Estilo e Olivia Wilde foi eleita atriz mais sexy, posto que foi de Kate Winslet em 2009. A brasileira Camila Alves também esteve presente no ranking, dessa vez como a mamãe mais sexy de 2010, devido o nascimento de Vida – sua filha com o ator Matthew McConaughey.


Confira a relação completa dos mais sexys:

Olivia Wilde (Ano Um e House): Atriz mais sexy

Zoe Saldana (A Família da Noiva): Estilo mais sexy

Carrie Underwood (cantora): Pernas mais sexy

Taylor Swift (cantora): Cabelo mais sexy

Lea Michele (Glee): Sorriso mais sexy

Ashley Greene (Crepúsculo): Olhos mais sexy

Scarlett Johansson (Vicky Cristina Barcelona): Boca mais sexy

Christina Hendricks (Mad Man e La Cucina): Curvas mais sexy

True Blood (série): Elenco de TV mais sexy

Camila Alves (modelo): Mamãe mais sexy

Katy Perry: Cantora mais sexy

Annalynne McCord (Nip/Tuck e 90210): "Corpo de verão" mais sexy

Ellen DeGeneres: Comediante mais sexy

Padma Lakshmi (chef e modelo): Chef mais sexy

Emily Blunt (O Diabo Veste Prada): Estrangeira mais sexy

Lindsey Vonn: Atleta mais sexy








Vejam mais Noticias em ; noticiasdecidadania.blogspot.com




Ronaldo discute com jornalista via Twitter

Imagem: AgNews

Imagem: AgNews

MAIS: Ronaldo busca esposa e filha no hospital

Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Se por um lado o Twitter aproximou fãs de ídolos, por outro virou um canal para que eles, os famosos, se defendam e falem sem intermediários. Isso é bom, mas também pode dar encrenca. Muita gente já perdeu a paciência e falou demais. O último deles foi Ronaldo, jogador do Corinthians, que aderiu ao microblog há pouco tempo.

Na noite de quarta (12), o jogador “bateu-boca” com a jornalista Barbara Gancia, da “Folha de S. Paulo”. Tudo começou quando Ronaldo divulgou uma promoção via Twitter, e Barbara rebateu: “Alô, @ClaroRonaldo! Não adianta escrever tudo errado como @silvioluiz, não adianta distribuir celular. Se não tiver alma, o Twitter não cola!”.

Ronaldo rebateu: "@barbaragancia por que você acha que não tem alma no que estou fazendo? Eu estou só aprendendo com tudo! E se quiser pode corrigir meus erros!”. Barbara continuou cutucando o jogador, e questionou como poderia ter certeza se não era o “mordomo inglês” do “Fenômeno” que estava escrevendo.

"@barbaragancia eu não tenho mordomo e nem jardineiro. Entendo tua implicância... Mas você está feliz agora. Santos tá ganhando! Vou te dar uma exclusiva via Twitter! Isso te convence que não tem mordomo?”, escreveu Ronaldo.

Veja outras noticias em; www.noticiasdecidadania.blogspot.com

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Vejam a charge da Convocação do Dunga

Fãs do álbum da Copa circulam na internet figurinha 'fake' de Grafite

Imagem do jogador não consta no álbum oficial da Copa do Mundo.
Convocação de Dunga mexeu com o 'mercado livre' das figurinhas.



12/05/2010 06h56 - Atualizado em 12/05/2010 09h05

A convocação do atacante Grafite anunciada na terça-feira (11) pelo técnico Dunga virou alvo de brincadeiras entre os colecionadores do álbum oficial da Copa do Mundo. Nas redes sociais, os internautas brincam dizendo ter conseguido a disputada figurinha do atacante do Wolfsburg, que foi chamado para defender a Seleção Brasileira no Mundial que será disputado na África do Sul. Até figurinhas 'fakes' com a imagem de Grafite circulam na internet..

mais noticias aqui http://noticiasdecidadania.blogspot.com/


Veja fotos do avião que caiu na Líbia

Voo saiu de Joanesburgo rumo a Trípoli e com destino final em Londres.
Acidente aconteceu pouco antes de a aeronave chegar ao aeroporto.

Acidente aconteceu pouco antes de a aeronave chegar ao aeroporto.
1 de 14 fotos
slideshow
Mais noticias aqui no http://noticiasdecidadania.blogspot.com/

terça-feira, 11 de maio de 2010

Brasil, Paraguai e Argentina recusam apoio a filme de vencedora do Oscar

Novo longa de Kathryn Bigelow se passa na tríplice fronteira.
Ministro da Argentina diz que filme vai retratar a região 'negativamente'.

A cineasta Kathryn Bigelow, vencedora do Oscar por 'Guerra ao
 terror'A cineasta Kathryn Bigelow, vencedora do Oscar por
'Guerra ao terror' (Foto: Reuters)
Autoridades de Brasil, Argentina e Paraguai criticaram a filmagem de "Triple frontier" ("Tríplice fronteira", em português), o novo filme em projeto da vencedora do Oscar Kathryn Bigelow, de "Guerra ao terror", e não vão colaborar com a produção, informou a ministra do Turismo do Paraguai, Liz Cramer.
"Falei com o ministro do Turismo da Argentina e com os do Brasil. Estamos todos indignados. Colocaram o olho na Tríplice Fronteira e querem nos transformar em vilões do mundo", disse a ministra nesta segunda-feira (10), em entrevista a jornalistas.
Em entrevista ao site do jornal argentino "El Clarín", Enrique Meyer, ministro de Turismo da Argentina, se disse "profudamente indignado". "Conversando com a ministra do Paraguai a respeito, e também com o governador da província de Misiones (que faz parte da tríplice fronteira) concordamos na profunda indignação que nos causa essa realização, que até onde sabemos quer apresentar a região comum aos três países sul-americanos negativamente", declarou Meyer.
Sem apoio
Cramer anunciou que as autoridades dos três países não vão colaborar com os cineastas americanos que pretendiam filmar na região durante o segundo semestre deste ano.
"Seria estúpido ficar ao lado de estrangeiros que vêm nos pintar como o maior lixo do planeta", afirmou a funcionária, pedindo que instituições e a população da região os ignore.
Ela esclareceu que os países da Tríplice Fronteira são livres e que os produtores não terão qualquer impedimento para as filmagens. "Mas não terão nenhum apoio público", enfatizou.
A zona comercial fronteiriça entre Paraguai, Argentina e Brasil é considerada por relatórios do governo dos Estados Unidos um epicentro de conexão e financiamento de grupos terroristas islâmicos, informação esta que vem sendo negada pelas autoridades dos três países.
Com pouco mais de 1 milhão de pessoas, Ciudad del Este (Paraguai), Foz do Iguaçu (Brasil) e Puerto Iguazú (Argentina) são divididas pelos rios Paraguai e Iguaçu, sendo muito visitadas por turistas atraídos pelas Cataratas do Iguaçu e pela hidrelétrica de Itaipu.
Estima-se que 20.000 árabes e descendentes vivam na região, muitos deles muçulmanos dedicados ao comércio.

Jovem pega 6 meses de prisão por furto na casa de Orlando Bloom

Alexis Neiers, de 18 anos, participa do reality show 'Pretty wild'.
Bloom alega ter dado falta de relógios e obras de arte após visita da garota.

O ator Orlando BloomO ator Orlando Bloom (Foto: AP)
Uma jovem participante de reality show foi condenada na segunda-feira a seis meses de prisão por um furto na casa do ator Orlando Bloom, em Hollywood.
Alexis Neiers, 18, participante do programa "Pretty wild", do canal E!, sobre adolescentes de Hollywood, disse à polícia de Los Angeles que esteve na casa de Bloom em julho de 2009, como parte de um grupo de fãs adolescentes conhecido como "Bling ring" (algo como "a turma dos brilhantes"). Ela negou que tenha subtraído qualquer coisa da casa do ator de "Piratas do Caribe". Bloom deu pela falta de obras de arte e relógios.
A sentença é resultado de um acordo judicial em que ela se abstém de contestar as acusações ("no plea"), para que o caso não seja levado até o final. Caso isso ocorresse, Bloom deveria depor contra ela.
A Corte Superior de Los Angeles a condenou a seis meses de prisão e três anos sob liberdade condicional.
Lindsay Lohan, Paris Hilton, Megan Fox, Rachel Bilson e Audrina Patridge também já tiveram suas casas saqueadas por um grupo que, segundo a polícia, age motivado por lucro e pelo culto às celebridades.
Cinco outras pessoas acusadas de fazerem parte do grupo podem ser levadas a julgamentos por invasões nos quais foram roubadas joias e roupas avaliadas em milhões de dólares.