sexta-feira, 14 de maio de 2010

Ronaldo discute com jornalista via Twitter

Imagem: AgNews

Imagem: AgNews

MAIS: Ronaldo busca esposa e filha no hospital

Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Se por um lado o Twitter aproximou fãs de ídolos, por outro virou um canal para que eles, os famosos, se defendam e falem sem intermediários. Isso é bom, mas também pode dar encrenca. Muita gente já perdeu a paciência e falou demais. O último deles foi Ronaldo, jogador do Corinthians, que aderiu ao microblog há pouco tempo.

Na noite de quarta (12), o jogador “bateu-boca” com a jornalista Barbara Gancia, da “Folha de S. Paulo”. Tudo começou quando Ronaldo divulgou uma promoção via Twitter, e Barbara rebateu: “Alô, @ClaroRonaldo! Não adianta escrever tudo errado como @silvioluiz, não adianta distribuir celular. Se não tiver alma, o Twitter não cola!”.

Ronaldo rebateu: "@barbaragancia por que você acha que não tem alma no que estou fazendo? Eu estou só aprendendo com tudo! E se quiser pode corrigir meus erros!”. Barbara continuou cutucando o jogador, e questionou como poderia ter certeza se não era o “mordomo inglês” do “Fenômeno” que estava escrevendo.

"@barbaragancia eu não tenho mordomo e nem jardineiro. Entendo tua implicância... Mas você está feliz agora. Santos tá ganhando! Vou te dar uma exclusiva via Twitter! Isso te convence que não tem mordomo?”, escreveu Ronaldo.

Veja outras noticias em; www.noticiasdecidadania.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu Comentario: Deus o(a) Abençoe...