quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Gisele Bündchen vira desenho animado em série ambiental

Modelo brasileira é a estrela do programa 'Gisele & the green team'.


Atração estreou nesta terça-feira (7) exclusivamente pela internet.

Do G1, em São Paulo



imprimir



Gisele Bündchen em versão desenho animado

(Foto: Reprodução)A top model brasileira Gisele Bündchen é a estrela da série animada "Gisele & the green team", que estreou no site AolKids nesta terça-feira (7). No programa infantil, ela recruta um grupo de garotas para tentar salvar o meio ambiente. Os poderes da modelo e de suas pupilas só existem graças a pedras preciosas.



Cada episódio da atração dura cinco minutos e serão exibidos ao todo 26 programas, como "O caso dos madeireiros sem lei" e "O caso do arsênio ilícito".



"Eu estou bastante empolgada porque eu venho trabalhando nisso durante os últimos dois anos e finalmente o programa ganhou vida", comentou Gisele em entrevista publicada pelo site IMDb. "Com o programa esperamos não só ensinar jovens sobre questões ambientais importantes, mas apoiá-los na construção de sua auto-confiança e descoberta de seu potencial interior. Eles se tornarão líderes mais fortes e saudáveis para o nosso futuro", completou. Conheça mais sobre o projeto no site oficial de "Gisele & the green team".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu Comentario: Deus o(a) Abençoe...