Suspenso pelo cartão vermelho contra a Costa do Marfim, meia apenas correu em volta do gramado. Reservas fizeram trabalho técnico
Kaká no momento da expulsão (Foto: Getty Images)
O mistério sobre quem irá substituir Kaká na partida de sexta-feira, contra Portugal, em Durban, não foi desfeito no treinamento da seleção brasileira nesta terça-feira, no St Stithians College. O técnico Dunga, na verdade, não deu sequer uma pista sobre quais jogadores podem ser escalados.A principal opção, no caso, é Julio Baptista. Até porque o treinador já o credenciou como substituto do camisa 10. Mas há também uma possibilidade usada nos minutos finais da vitória sobre a Coreia do Norte, na estreia da Copa. O recuo de Robinho para o meio e a escalação de Nilmar no ataque ao lado de Luis Fabiano.
Quem ficou fora do treinamento desta tarde foi Elano. O meia permaneceu no hotel onde está concentrada a delegação verde e amarela para fazer tratamento com o fisioterapeuta Odir de Souza. Tudo por conta da pancada no tornozelo direito (e na canela) que levou no duelo com a Costa do Marfim. Ele, porém, não é dúvida.
No trabalho desta tarde, os jogadores da seleção brasileira fizeram 20 minutos de bobinho. Depois, um aquecimento com bola. Em seguida, os titulares, liderados por Kaká e Robinho, correram em volta do gramado, enquanto os reservas foram divididos em dois grupos e realizaram um treinamento técnico em campo reduzido.
Simultaneamente ao treino do Brasil, ao lado do Saint Stithians College, ocorria uma “Fan Fest” por conta do jogo da África do Sul contra a França. Assim, os jogadores puderam ouvir a reação dos torcedores na vitória por 2 a 1 dos Bafana Bafana. Só que tanto os sul-africanos quanto os franceses estão eliminados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu Comentario: Deus o(a) Abençoe...