"Sou brasileiro e sei que a infância do Pepe foi toda aqui no Brasil. Mas sou mais minha família. Vou torcer para o Pepe, claro. Com meu filho jogando, tenho que torcer para Portugal. Mas, em qualquer outro jogo, sou Brasil, claro", disse Anael Ferreira, pai do zagueiro.
"Mas o time do Brasil joga demais, é um grande time, um baita time. Coloquei 2 a 1 para o Brasil em um bolão que estou participando", continuou.
O pai de Deco diz que já se sentirá realizado se os dois times avançaram para a próxima fase, mas também encontra dificuldade em apostar em uma derrota brasileira.
"Eu não tenho costume [de apostar em bolão], mas eu arriscaria um placar de 1 a 1 ou 2 a 2. Torço para o Brasil, mas nesse jogo um pouco mais para Portugal. Torcemos para onde o nosso filho está. Mas estou torcendo para passar os dois", disse Ozías Souza, pai de Deco.
No entanto, os dois jogadores, outrora titulares absolutos no time do técnico Carlos Queiroz, não começam hoje. Pepe passou os últimos seis meses praticamente sem jogar devido a uma lesão no joelho, o que atrapalhou a ser titular.
Já Deco, que começou no time titular no primeiro jogo de Portugal, contra a Costa do Marfim, deve ficar de fora do jogo em função de uma lesão na região lombar.
Jose Manuel Ribeiro/Reuters | ||
Deco (esq.) corre ao lado de Cristiano Ronaldo e Pepe |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu Comentario: Deus o(a) Abençoe...