sexta-feira, 25 de junho de 2010

Lady Gaga e Obama 'disputam' recorde de fãs no Facebook

Cantora e presidente podem ser 1ª pessoa viva a ter 10 milhões de fãs.
Página de Michael Jackson, morto há um ano, tem mais de 13 milhões.

Lady Gaga e Barack Obama são os principais concorrentes em uma espécie de concurso de popularidade no Facebook. As páginas da cantora e do presidente americano na rede social têm mais de 9 milhões de fãs e um dos dois deve se tornar a primeira pessoa viva a ter mais de 10 milhões.
Segundo uma pessoa ligada ao Facebook ouvida pela CNN, os dois podem chegar ao número recorde ainda neste fim de semana. A cada dia, o aumento de fãs é significativo – ora com um, ora com outro na frente. Na manhã desta sexta-feira (25), Lady Gaga superava Obama em cerca de 5 mil seguidores: 9.110.333 a 9.095.716. A página com mais fãs na rede social é a de Michael Jackson, com 13.366.950 na manhã desta sexta.
Páginas de Lady Gaga e Obama podem chegar a 10 milhões de fãs neste fim de semana.Páginas de Lady Gaga e Obama podem chegar a 10 milhões de fãs neste fim de semana. (Foto: Reprodução)
Página de Obama inclui fotografias de sua recente visita à costa do Golfo e links para os discursos e coletivas de imprensa. Na lista de interesses do presidente, estão basquete, escrever e passar o tempo com os filhos.  Seus músicos favoritos são Miles Davis, John Coltrane, Bob Dylan, Stevie Wonder, Johann Sebastian Bach e The Fugees. No perfil de Lady Gaga, estão sua agenda de shows programados, uma pequena biografia e links para sites oficiais.
saiba mais
No ano passado, o ator Ashton Kutcher foi o primeiro a ter mais de 1 milhão de seguidores no Twitter. Kutcher desafiou a CNN para a competição, dizendo que doaria 10 mil mosquiteiros para cama no Dia Mundial da Malária, em abril, se ele batesse a CNN, e 1000 se perdesse. A CNN concordou em doar 20 mil mosquiteiros.
Em maio,  a cantora Britney Spears superou o número de seguidores de Kutcher no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu Comentario: Deus o(a) Abençoe...