segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Pacotão da rodada#33: Corinthians e Vasco perdem; Fla e Flu encostam

Timão é derrotado pelo América-MG em jogo que teve o maior público e o erro da rodada. Na Vila Belmiro, Santos bate o Vasco e Neymar aplica belo drible

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
A 33ª rodada do Campeonato Brasileiro manteve os líderes Corinthians e Vasco nas suas devidas posições e com os mesmos 58 pontos, sendo que o Timão lidera por ter mais vitórias (17 a 16). No entanto, as duas equipes não têm o que comemorar. Isto porque perderam neste fim de semana e a dupla Fla-Flu encostou no topo da tabela. Com isso, a briga pelo título fica cada vez mais emocionante.
Em Uberlândia, o Timão surpreendentemente foi derrotado pelo lanterna América-MG, em jogo que só registrou o maior público da rodada (37. 034 pagantes) por conta da presença maçica da torcida corintiana no Estádio Parque do Sabiá. O Alvinegro do Parque São Jorge poderia ter saído com mais um ponto se o árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima não marcasse pênalti irregular para o Coelho, o erro da jornada. Na cola do Corinthians está o Vasco, que caiu diante do Santos e desperdiçou a chance de assumir a liderança isolada. Durante a partida, Neymar aplicou um belo drible em Renato Silva, o mais bonito da rodada.
Quem pôde comemorar os resultados negativos foi a dupla Fla-Flu, a maior beneficiada neste fim de semana. No Engenhão, o Rubro-Negro goleou o Cruzeiro, diminuiu para três pontos a diferença para os líderes e empurrou a Raposa para a zona de rebaixamento. O destaque negativo ficou por conta da entrada desleal do atacante Anselmo Ramon em Fierro. O lance foi escolhido o sarrafo da rodada. Já o Tricolor carioca bateu o Internacional, em pleno Beira-Rio e pulou para a terceira posição.
O GLOBOESPORTE.COM mostra as estatísticas e os selos da 33ª rodada. Confira!
Pacotão da Rodada #33 (Foto: Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)

header pacotao golaço da rodada (Foto: arteesporte)
Wellington, do São Paulo
O volante do Tricolor paulista deu um lindo chápeu em Diones e, sem deixar a bola cair, chutou cruzado para abrir o placar em Salvador. No entanto, o gol não evitou a derrota para o Bahia, que conquistou uma virada épica: 4 a 3.
header pacotao defesa da rodada (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)

Renan Ribeiro, do Atlético-MG
Na Arena do Jacaré, o arqueiro do time mineiro praticou uma defesa espetacular em chute à queima-roupa de Escudero. Com a terceira vitória consecutiva, o Galo abriu cinco pontos da zona de rebaixamento.

header pacotao sarrafo da rodada (Foto: arteesporte)

Anselmo Ramon, do Cruzeiro
O Cruzeiro sofreu uma goleada impiedosa do Flamengo, no Engenhão, e a torcida rubro-negra gritava olé, quando o atacante da Raposa acertou a sola da chuteira na cabeça de Fierro e merecidamente recebeu o cartão vermelho.
header pacotao mico da rodada (Foto: arteesporte)

Wilson Luiz Seneme, juiz de Atlético-MG 2 x 0 Grêmio
Em Sete Lagoas, o árbitro deixou cair o cartão vermelho no gramado e nem se deu conta. O lateral-esquerdo Triguinho pegou o mesmo e prosseguiu a jogada para depois devolver ao árbitro. Que vacilo, juizão!
header pacotao gol mais perdido da rodada (Foto: arteesporte)

Júlio César, do Figueirense
O atacante da equipe catarinense marcou o gol da vitória sobre o Botafogo, no Engenhão, e poderia ter feito outro no primeiro tempo. O camisa 9 tabelou com Juninho, invadiu a área, driblou Jefferson e com o gol vazio chutou para fora.
header pacotao erro da rodada (Foto: arteesporte)

Jean Pierre Gonçalves Lima, árbitro de América-MG 2 x 1 Corinthians
O líder Corinthinas perdeu para o lanterna América-MG, em Uberlândia, e foi prejudicado na marcação de um pênalti inexistente. Na disputa de bola entre Kempes e Alessandro dentro da área, o atacante do Coelho se jogou e o juiz apontou para a marca da cal.
header pacotao drible da rodada (Foto: arteesporte)
Neymar, do Santos
O Santos venceu o Vasco, na Vila Belmiro, que foi palco de mais um lance genial de Neymar. O atacante do Peixe partiu para cima do Renato Silva, colocou o zagueiro para dançar e tocou para Ganso, que quase ampliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu Comentario: Deus o(a) Abençoe...