sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Roberto Kalil assume posse na Faculdade de Medicina da USP,Dilma participa.

Roberto Kalil Filho é cardiologista da presidente e do ex-presidente Lula.
Governador Geraldo Alckmin e prefeito Gilberto Kassab também participam.

1 comentário
A presidente Dilma Rousseff com o cardiologista Roberto Kalil Filho (Foto: Roberto Stuckert Filho / Presidência)A presidente Dilma Rousseff com o cardiologista
Roberto Kalil Filho (Foto: Roberto Stuckert Filho /
Presidência)
A presidente Dilma Roussef participou nesta sexta-feira (11) da cerimônia em que o cardiologista Roberto Kalil Filho, médico de Dilma e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, toma posse no cargo de professor titular do Departamento de Cardiopneumologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.
Também participaram do evento o vice-presidente Michel Temer, o presidente do Senado, José Sarney, os ministros Alexandre Padilha (Saúde) e Paulo Bernardo (Comunicações), o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) e o prefeito da capital paulista, Gilberto Kassab (PSD).
Formado pela Universidade de Santo Amaro (Unisa), Kalil é doutor e professor livre-docente pela Universidade de São Paulo com curso de especialização na Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos, e ocupa atualmente a direção do centro de cardiologia do Hospital Sírio-Libanês.
Após a posse, Kalil disse que o ex-presidente Lula, que faz tratamento de câncer de laringe, "está ótimo".
A presidente Dilma Rousseff é cumprimentada por funcionários da USP (Foto: Roberto Stuckert Filho / Presidência)A presidente Dilma Rousseff é cumprimentada por funcionários da USP (Foto: Roberto Stuckert Filho / Presidência)
Visita a Lula
Na quinta (10), a presidente Dilma aproveitou a agenda vazia em São Paulo para fazer uma visita a Lula. Dilma estava acompanhada do ministro Alexandre Padilha.
Dilma chegou ao apartamento do antecessor em São Bernardo do Campo (SP) por volta das 19h e entrou direto na garagem do prédio, sem passar pela imprensa. Ao sair, por volta das 20h30, disse, dentro do carro que o ex-presidente "está muito bem".
Lula e Marisa receberam Dilma e ministro da Saúde, Alexandre Padilha, no apartamento em São Bernardo  (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)Lula e Marisa receberam Dilma e ministro da Saúde, Alexandre Padilha, na noite de quinta no apartamento em São Bernardo (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu Comentario: Deus o(a) Abençoe...