domingo, 27 de junho de 2010

Robinho rejeita suposta proposta milionária para jogar no futebol turco

Emprestado ao Santos pelo Manchester City até o dia 4 de agosto, o atacante Robinho foi enfático ao negar neste domingo a possibilidade de jogar no Besiktas, da Turquia.
"Respeito [o clube], mas não tenho intensão de jogar no Besiktas", disse o jogador, que teria recebido uma proposta vantajosa do clube, em que atua o também brasileiro Bobô.
Desde que foi para a Europa, Robinho não tem conseguido desempenhar o mesmo futebol que o consagrou no Santos. Em 2005, foi vendido ao Real Madrid em uma tumultuada transferência, por US$ 30 milhões.
Sem se firmar, tentou uma transferência para o Chelsea no final de 2008, mas foi negociado com o City por 42 milhões de euros. Novamente passando mais tempo no banco do que entre os 11 titulares, o jogador voltou ao Santos no início do ano, por empréstimo, readquirindo assim a forma física e o bom futebol.

Ricardo Nogueira/Folhapress
Robinho descarta proposta turca durante entrevista coletiva da seleção brasileira
Robinho descarta proposta turca durante entrevista coletiva da seleção brasileira
Novamente em evidência, algumas propostas pelo jogador foram veiculadas pela imprensa. Além do Besiktas, o Barcelona, clube pelo qual o jogador já manifestou desejo em atuar, gostaria de contar com seu futebol.
Antes de a Copa começar, a imprensa inglesa noticiou que o Barcelona ofereceu ao City, por Robinho, o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic e a quantia de 10 milhões de libras.
Neste domingo, mais uma vez o jornal espanhol "As" colocou Robinho no Barcelona, que pagaria 22 milhões de euros por seu passe. Além disso, o meio-campista Mesut Özil, do Werder Bremen, uma das revelações da Alemanha nesta Copa, também seria cobiçado pelo clube catalão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu Comentario: Deus o(a) Abençoe...