terça-feira, 29 de junho de 2010

Paraguai e Japão prometem duelo equilibrado e imprevisível

Equipes surpreenderam em seus grupos e dividem palpites nas oitavas

Se há um confronto das oitavas de final da Copa do Mundo em que o apostador pensa duas vezes antes de dar seu palpite é Paraguai x Japão. As equipes chegam ao mata-mata credenciadas como surpresas por boas campanhas na fase de grupos e, agora, lutam por uma inédita classificação. Mas em um tom imprevisível que divide até os palpites dos especialistas.
Time Vitórias Empates Derrotas Gols marcados Gols sofridos
Paraguai 1 2 0 3 1
Japão 2 0 1 4  
Os paraguaios desbancaram os atuais campeões italianos e terminaram o Grupo F em primeiro, com uma vitória e dois empates. Enquanto o ataque, formado por Haedo Valdez, Roque Santa Cruz e Lucas Barrios, ainda não deslanchou na competição (o time tem três gols marcados, nenhum pelos atacantes), a coletividade surge como o pilar do time.
Já os Samurais Azuis, em baixa após resultados decepcionantes nos amistosos, reagiram no Mundial, derrotando Camarões e Dinamarca. Perdendo somente para a Holanda pelo placar mínimo (1 a ). Campanha que teve um protagonista: o loirinho-baixinho Keisuke Honda, meia-atacante do CSKA de Moscou, autor de dois gols e belos passes. Nas notas, a vantagem é dos japoneses: 8 a 3.
Quem vencer o duelo volta a campo no sábado, dia 3, às 15h30m (de Brasília), em Joanesburgo. O adversário será uma pedreira: Espanha ou Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu Comentario: Deus o(a) Abençoe...