Detido vestia camiseta de Harry Potter e foi retirado algemado do Hall H.
Testemunhas relatam que incidente foi motivado por briga de assentos.
Suspeito de agressão na Comic-Con sai do evento
algemado por policiais. (Foto: Reprodução)
Um policial confirmou ao site especializado em quadrinhos Comic Book Resources que um homem foi preso após agredir uma pessoa com um objeto pontiagudo neste sábado (24) durante a megafeira de cultura pop San Diego Comic-Con, nos Estados Unidos.algemado por policiais. (Foto: Reprodução)
Segundo o policial Gary Mondesir, do Departamento de Polícia de San Diego, a confusão aconteceu entre dois homens. "Um atacou o outro com uma caneta, atingindo a área próxima aos olhos. Policiais estavam perto da confusão. Parte do público deteve o suspeito, que foi preso."
A vítima foi levada para o pronto-socorro de um hospital. Já o suspeito será acusado de agressão com arma fatal, devido ao fato de ter atingido os olhos da vítima. "Ainda estamos colhendo evidências e fezendo medições do local da briga. A feira continua a ocorrer normalmente", afirmou o policial.
O incidente violento ocorreu na maior das salas do centro de convenções do evento. O local conhecido como Hall H, que tem capacidade para 6.500 pessoas e havia acabado de sediar um painel sobre o filme "Resident evil 4", foi interditado por policiais logo após o incidente.
A sala ficou fechada por alguns minutos até que a vítima da agressão fosse socorrida e o suspeito fosse retirado algemado por policiais. O homem vestia uma camiseta com a estampa do personagem Harry Potter.
O incidente provocou atraso no painel que aconteceria na sequência, dos filmes "Paul" e "Cowboys x aliens".
Relatos de usuários do Twitter contam que a briga começou com uma disputa por assentos na sala - uma das mais disputadas no evento - e que testemunhas foram convocadas para depoimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu Comentario: Deus o(a) Abençoe...