Moradores dizem que culpa é de obra de responsabilidade da Sabesp.
Segundo empresa, não há relação entre acidente e obra.
Lajota solta fez menino tropeçar (Foto:
Reprodução/TV Tribuna)
O adolescente Josiel Miguel do Carmo, de 14 anos, morreu nesta quarta-feira (28) em Mongaguá, no litoral de São Paulo, quando corria atrás de uma pipa.Reprodução/TV Tribuna)
De acordo com moradores da Vila Seabra, onde ocorreu o acidente, o garoto tropeçou em uma lajota solta na rua e bateu a cabeça no chão. A lajota fazia parte de entulho de uma obra de responsabilidade da Sabesp.
"Ele tropeçou no paralelepípedo e bateu a cabeça forte no chão", disse a manicure Maria José dos Santos.
Segundo os moradores, a obra da Sabesp no local ficou pronta há 15 dias, mas o lugar continua com os restos do entulho da obra.
"Eles não vêm fazer a limpeza. Em frente à minha casa tem pedra jogada", afirmou a dona de casa Maria de Lurdes Rodrigues.
A Sabesp informou que, de acordo com avaliações técnicas feitas no local, não há relação entre o acidente e a obra. Mesmo assim, a companhia vai apurar o fato junto à empresa terceirizada responsável pelo serviço.
é um absrudo esse descaso! minha mãe mora nesta rua e conhecia a familia! Há cerca de 2 anos outra criança morreu, tinha 02 anos e caiu numa fossa aberta! onde vamos parar! Alguem tem que ser punido por um desleixo desses!
ResponderExcluir