segunda-feira, 5 de julho de 2010

Dunga e Maradona têm recepções bem diferentes na volta da Copa

Dunga e Maradona viram Brasil e Argentina serem eliminados nas quartas de final da Copa do Mundo de maneira diferente. Enquanto a seleção brasileira perdeu de virada por 2 a 1 para a Holanda, a argentina sofreu uma goleada de 4 a 0. As duas equipes voltaram neste domingo a seus respectivos países e a semelhança entre Dunga e Maradona ficou só na África do Sul.
Maradona e Dunga na chegada em Buenos Aires e Porto Alegre, respectivamente
Maradona e Dunga na chegada em Buenos Aires e Porto Alegre, respectivamente
Dunga, que conquistou a Copa das Confederações, a Copa América e a vaga no Mundial com antecipação pelo Brasil, passou por uma maratona na viagem para conseguir chegar em Porto Alegre recebido por poucos aplausos, muita imprensa e ainda um sonho de permanecer no cargo. O sonho acabou, porém, horas depois quando a CBF confirmou a demissão de Dunga e de toda a comissão técnica.
Maradona, que não ganhou nenhum título e ainda conquistou a vaga para a Copa só na última rodada das Eliminatórias, chegou em voo direto a Buenos Aires com todos os jogadores e, dentro do ônibus da AFA (a entidade que dirige o futebol do país), milhares de pessoas pararam ruas da capital e receberam os atletas como heróis. E mais: com a maioria mostrando apoio para a permanência de Maradona como técnico da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu Comentario: Deus o(a) Abençoe...