segunda-feira, 5 de julho de 2010

Julio Cesar o Mascarado da Copa , mas o melhor do mundo

Sei que o que vou falar vai causar polêmica, afinal o sujeito é ídolo do Flamengo e indiscutivelmente trata-se do maior goleiro do mundo da atualidade. Mas o Julio Cesar se comportou nessa Copa como um baita de um mascarado. Na verdade já faz tempo que ele mete a mala pra cima da imprensa e de torcedores. Não atende ninguém. Tá louco!
Que eu tenha visto ele foi o único que chorou copiosamente após a eliminação. E não vou questionar aqui a verdade naquela atitude. Até porque acho que foi de verdade. Ninguém teria o coração de pedra para fingir tal ação. Mas o Julio precisou falhar em um lance decisivo e ser eliminado da Copa para parecer um ser humano normal. Desses que sofrem, que choram. Quando passava batido pelos repórteres e ignorava torcedores em hotéis e estádios, ele parecia o rei da cocada preta.
Mas beleza! Essa Copa desmascarou muita gente. Esse rapaz é um profissional dos melhores. Não tenho um "A" pra falar dele. Mas na parte comportamental ele deixou a desejar. Assim como o Dunga em boa parte dos momentos. A vida ensina a gente em vários momentos.
Quando defendia o gol do poderoso Flamengo, ele não tomava essas atitudes. Porque será?

Um comentário:

  1. Acredito que foi lamentável o Brasil ter saido da Copa, mas não é justo o que estão falando do goleiro Júlio César na mídia.
    Estão detonando com ele, falando que ele é mascarado.
    è injusto, enquanto a seleção brilhava na Copa ele era considerado por todos os comentaristas de futebol que estavam presentes no momento do jogo do Brasil como o melhor goleiro do mundo e agora com a derrota brasileira estão massacrando ele?
    Não são capazes de reconhecer que ele deu o melhor de si em campo, que atuou mesmo contundido e que foi dos goleiros das seleções eliminadas o que foi menos goleado?
    No meu conceito o Júlio César é sim o melhor goleiro do mundo, foi brilhante sua participação na Copa, houve uma pequena falha sim, mas não só dele mas da equipe toda e sinceramente agora não é hora de culpar ninguém porque isso não fará com que a seleção volte para a Copa, é hora de tentar organizar a casa e agradecer até onde o Brasil chegou.
    Somos penta campeões mas não somos imbatíveis, falta mesmo humildade na mídia, não é justo massacrar as pessoas mesmo porque moralmente falando é muito fácil fazer esse tipo de ato, denegrir a imagem de quem está arrasado. Espero que Deus ilumine o Júlio César e que ele continue sendo brilhante goleiro como sempre foi.
    Espero que a mídia pare de denegrir a imagem desse goleiro que antes de tudo é um ser humano.

    Gostaria de poder estar ajudando com minhas palavras, não sou dessas torcederas que culpa ninguém, reconheço o esforço dos brasileiros e Holanda mereceu ganhar, sou justa, e a humilhação não é ibope para mim.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu Comentario: Deus o(a) Abençoe...