terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Globo não exibe vídeo de ‘suborno’ no BBB17 e é criticada na web

Uma decisão da edição do Big Brother Brasil 17 vem rendendo críticas entre internautas. Isso porque, ao narrar, a maior controvérsia da semana no reality da TV Globo, a emissora não exibiu o vídeo com o diálogo que provocou a crise entre os participantes, que envolve uma acusação de suborno.
A polêmica começou com um diálogo entre Elis, uma das ‘emparedadas’ da semana, e Marcos. Insatisfeita com a indicação ao paredão, ela avisou aos confinados que iria “causar”. Marcos, então, perguntou como essa intenção da ‘sister’ se manifestaria e ela explicou que revelaria, por exemplo, que o ‘brother’ teria pedido 400.000 reais para que ela não fosse indicada para o paredão.
O vídeo repercutiu na internet e provocou a questão: Marcos teria ou não teria feito o ‘pedido’ a Elis? Assista à acusação da ‘sister’:
No programa de segunda (27),  o apresentador Tiago Leifert afirmou a conversa entre Elis e Marcos realmente teria existido, mas não exatamente da maneira com ela contou. Para ‘comprovar’ isso, exibiu um vídeo em que uma testemunha do caso, Rômulo, fala sobre o assunto. Ele afirma que a conversa sobre os 400.000 reais ocorreu, mas em tom de brincadeira, no fim de uma festa.
Um outro vídeo que circula na web, no entanto, mostra Rômulo detalhando o diálogo entre Marcos e Elis. Segundo ele, não houve tentativa de suborno por voto no jogo. Marcos teria apenas sugerido que, ao sair do programa, Elis poderia emprestar dinheiro a ele. Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu Comentario: Deus o(a) Abençoe...