Meia chega do Al Ahli, da Arábia Saudita, e fica até dezembro. Ele já vestiu a camisa e gravou depoimento à TV Palmeiras. Assista
Em depoimento gravado pela TV Palmeiras (assista ao vídeo), o jogador mandou um recado à torcida.
- Estou chegando à família do Palmeiras. Estamos juntos.
Desde o início Bruno César, que fez exames médicos na última terça-feira, sempre demonstrou vontade de atuar no Brasil nesta temporada, motivado pela Copa do Mundo no País. Após defender o arquirrival Corinthians no ano do centenário, em 2010, ele agora vai repetir a dose e atuar pelo Verdão também na data marcante, a ser completada em agosto de 2014. Para isso, inclusive, ele aceitou abrir mão de dinheiro e reduzir seus salários.
Depois de começar nas categorias de base do União Barbarense, Bruno César passou por Bahia, São Paulo e até mesmo pelo Palmeiras, clube pelo qual disputou uma Copa São Paulo de Futebol Júnior e foi integrado ao time B.
- A sensação (do retorno) é boa. Infelizmente, em 2007, eu não pude dar uma continuidade dentro. Mas agora estou voltando bem melhor do que eu era antes, mais experiente e maduro - disse, em entrevista ao site oficial do Verdão.
Até agora o Verdão contratou os zagueiros Lúcio e Victorino, o lateral-esquerdo William Matheus, o volante França, o meia Marquinhos Gabriel e os atacantes Diogo e Rodolfo. O clube também adquiriu Leandro definitivamente até 2017. O Palmeiras ainda trabalha para ter o volante Bruninho, da Portuguesa, depois do Campeonato Paulista, e tem esperança de acertar com o lateral-direito paraguaio Jorge Moreira, do Libertad.
Bruno César assinou contrato até o fim do ano (Foto: Divulgação / Palmeiras)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu Comentario: Deus o(a) Abençoe...