terça-feira, 6 de novembro de 2012

Ney Latorraca apresenta 'quadro inflamatório generalizado', diz hospital


Ator está internado em hospital na Zona Sul do Rio desde 25 de outubro.
Ney Latorraca foi operado após obstrução e inflamação nas vias biliares.

Do G1 Rio
5 comentários
O ator Ney Latorraca (Foto: Reprodução TV Globo)O ator Ney Latorraca (Foto: Reprodução TV Globo)
Em boletim divulgado na noite desta terça-feira (6), a diretoria médica da Casa de Saúde São José informou que o ator Ney Latorraca apresenta "quadro inflamatório generalizado", após ser submetido a uma cirurgia no dia 31 de outubro.
O ator está internado desde 25 de outubro. Ele deu entrada na unidade com obstrução e inflamação nas vias biliares.
Segundo o boletim médico, Ney Latorraca continua na Unidade Terapia Intensiva (UTI), e respira com auxílio de aparelhos e necessita de medicamentos para manter a pressão arterial.
Amigos rezam por recuperação
Mais cedo, amigos do ator foram ao hospital visitá-lo. Ao deixar a unidade, a atriz e produtora Ana Maria Nascimento e Silva, amiga de Ney há 40 anos, disse, emocionada, que o estado de saúde dele "é muito grave" e que já reza por sua recuperação.

As atrizes Marília Pêra e Maitê Proença também visitaram o ator na Casa de Saúde São José. Aabaladas, elas preferiram não falar com a imprensa.
"Agora é rezar para que tudo melhore. Ele dormiu ontem (segunda-feira) às 21h, mas teve um derrame de pleura e, então, foi entubado", afirmou a atriz, acrescentando que familiares de Ney não saem de perto do ator. "Estão todos muito preocupados".
Pelo Twitter, a jornalista e colunista do jornal "O Globo", Cora Rónai, escreveu: "Torcendo muito pela pronta recuperação do meu vizinho de Lagoa e amigo querido Ney Latorraca!"
Também pelo microblog, o ator e diretor de teatro, Charles Möeller, deixou sua mensagem de apoio: "Todas as minhas orações e vibrações pra que o nosso amado Ney Latorraca fique incrível para continuar fazendo o mundo um lugar mais debochado.
Estreia em 1974
Ney Latorraca tem 68 anos e é um dos mais conhecidos atores brasileiros. Ele fez sua estreia na TV Globo em 1974, na novela  "Escalada", de Lauro César Muniz.
Um de seus maiores sucessos na TV é o aposentado Barbosa, do extinto programa humorístico "TV Pirata", da mesma emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu Comentario: Deus o(a) Abençoe...