O ex-presidente da OAS, José Aldemário Pinheiro, conhecido como Léo Pinheiro, afirmou para a Justiça Federal que o tripléx no Guarujá pertence ao ex-presidente Lula.
Segundo o ex-executivo, que fez acordo de delação premiada, não houve transferência do imóvel para o nome do ex-presidente a pedido do presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, e pelo ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto. As informações foram divulgadas pelo blog de Fausto Macedo, no jornal O Estado de S. Paulo.
Léo Pinheiro foi ouvido por Sérgio Moro nesta quinta-feira (20). O ex-executivo afirmou que, depois desse pedido, foi informado que encontrariam uma forma para que a transferência dos nomes fosse realizada. O triplex passaria a ficar no nome de alguma pessoa indicada pelo ex-presidente.
— O apartamento era do presidente Lula. Desde o dia que me passaram para estudar os empreendimentos da Bancoop já foi me dito que era do presidente Lula e sua família e que eu não comercializasse e tratasse aquilo como propriedade do presidente.
Lula afirma que nunca recebeu propinas e defende que não é dono do empreendimento no Guarujá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu Comentario: Deus o(a) Abençoe...