quinta-feira, 13 de abril de 2017

Emilly vence o BBB17

Tiago Leifert anuncia Emilly como Campeã do BBB17. 
Votações encerradas e o povo votou, o povou decidiu e o povo escolheu a Emilly a campeã do BBB 17 e embolsa como prêmio a quantia de $1,5 milhão de reais
Por dois dias, brasileiros votaram em enquetes e na votação oficial do BBB 17. Pela enquete UOL, foram mais de 4 milhões de votos recebidos, para escolher entre Vivian, Emilly e Ieda
Essa enquete, aliás, teve o seu primeiro e segundo lugar oscilando entre Vivian e Emilly, durante os últimos dois dias. Faltando poucas horas para o programa entrar no ar, a enquete recebeu mais votos e estabilizou o primeiro lugar. Com 52% dos votos, Emilly figura em primeiro lugar, seguida de Vivian, com 44% e Ieda, com quase 3%.
A votação da enquete costuma refletir o resultado final, anunciado no palco do BBB, por Tiago Leifert. Outras enquetes foram realizadas na internet, como a da TV Foco, que pouco antes do programa, mostrava Emilly e Vivian em empate técnico para vencer o Big Brother.
Emilly
Se Emilly se tornar campeã, pelo menos, poderá sofrer com a alegria de ter R$1,5 milhão no banco. Isso porque, segundo inúmeros jornais, como o Extra, Marcos Harter declarou que não tem interesse em voltar a namorar a gaúcha e quer distância da moça.
Vivian levou o 2° lugar
Ainda a advogada venhaprêmio ganhou uma infinidade de fãs e pode investir na carreira de modelo, já que sua beleza, tem chamado a atenção.
  Ieda levou o 3° lugar, a aposentada com 70 anos de idade, acabou quebrando preconceitos e sobreviveu aos 80 dias de confinamento, sem qualquer problema. Ela discutiu, se estressou, deu risadas, brigou e fez as pazes com Emilly, e ainda mostrou que a terceira idade também tem vez em um reality show.
E agora o que deve acontecer após a final do BBB
É esperado que o elenco do BBB17 participe do Encontro, com Fátima Bernardes ou o Mais Você, de Ana Maria Braga, apesar do feriado. Se o encontro não acontecer na sexta-feira, 14, deve ocorrer na segunda-feira, 17.
Além disso, Emilly deve ser intimada para depor na investigação aberta contraí Marcos. A moça demonstrou muita tristeza pela sua saída da casa, entretanto, se for verdade que o médico não quer mais nada com ela, existe a chance da gaúcha deixar os sentimentos de lado e confirmar as agressões sofridas na casa.
Alguns participantes devem se destacar mais e até ganhar espaço em alguma novela da casa, e outros, em pouco tempo, devem voltar ao anonimato. Rômulo, advogado, já anunciou que quer seguir os passos do ex-BBB, Jean Wyllys, que investiu na carreira política.
E voce,  concorda com a vencedora do programa ou queria que fosse outra pessoa? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu Comentario: Deus o(a) Abençoe...