quinta-feira, 13 de abril de 2017

BBB 17': Antes de ser expulso, Marcos foi notificado em processo por danos morais

BBB 17': Antes de ser expulso, Marcos foi notificado em processo por danos morais

Marcos pode responder por agressão
Marcos Harter, expulso do "Big Brother Brasil 17" nesta segunda-feira, tem mais problemas na Justiça. Ele está sendo processado por danos morais por uma antiga colega de trabalho. Elaine Cristina Minatti, funcionária de um hospital onde o médico atuou, em Diadema, em São Paulo, pede uma indenização de R$ 50 mil do médico. Segundo Patricia Zaparoli, advogada de Elaine, quando trabalhavam juntos Marcos teria compartilhado fotos dela em seu perfil no Facebook.
— Foi exposição na mídia. Ela era uma funcionária de um hospital onde ele trabalhava e Marcos postou fotos dela no Facebook dele — disse.
Marcos foi expulso do reality show na noite da última segunda-feira, depois de uma briga com Emily, sua namorada na casa. Porém, antes de deixar a casa do "Big Brother Brasil 17", Marcos recebeu a visita de um oficial de justiça para assinar o mandado de citação, ato que da ciência ao acusado da existência de uma ação contra ele.
O processo contra o médico foi aberto em São Bernardo do Campo, em 2013, mas a ação está parada desde então. Marcos não foi encontrado por oficiais de justiça para ser citado, ou seja, ser informado que está sendo processado.
Processo por danos morais contra Marcos Harter cobra indenização de R$ 50 mil FOTO: REPRODUÇÃO TJ-SP
A advogada contou que há três anos tenta que Marcos seja informado oficialmente do processo para dar continuidade a ação. Com várias mudanças de endereço, o médico não foi encontrado para assinar o mandado de citação em diversas ocasiões. Como ele estava confinado na casa do "Big Brother Brasil 17", Patrícia decidiu dar o endereço da casa para emissão de um novo documento.
— Não posso dar detalhes do caso porque pedi segredo de Justiça nesse processo depois que ele entrou no programa. Dei o endereço do BBB no Projac para a Justiça porque ele estava confinado. Para mim, ele foi expulso pela agressão e por esse processo também — contou.
Segundo a advogada, depois de notificado Marcos tem 15 dias para contestar a ação contra ele. Depois disso, há um prazo para que a advogada responda a contestação e aí uma audiência deve ser marcada.
— O que eu acredito que pode acontecer é a minha cliente ser chamada para depor nesse inquérito que foi instaurado contra ele devido a agressão dentro do programa — disse.
Na decisão para que o mandado fosse emitido, o juiz Marcelo Nobre de Almeida determinou que a informação de que Marcos é um participante do reality show fosse incluída no mandado de citação. Ele determinou ainda agilidade na citação: "(...) com urgência, inclusive por oficial de justiça de plantão".
O EXTRA entrou em contato com Elaine para comentar o processo, mas não teve retorno. Marcos também foi procurado, mas como ele está em confinamento, não foi encontrado para comentar o processo.
Juiz do TJ-RJ pede que oficial de justiça vá a casa do BBB entregar mandado de citação contra MarcosFOTO: REPRODUÇÃO TJ-RJ
Brigas e expulsão do programa
As brigas de Marcos e Emily vem chamando atenção de internautas e levaram à expulsão dele do programa. O médico também foi intimado a depor na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá nesta quarta-feira. A informação é da diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher do Rio, delegada Marcia Noeli Barreto. Segundo ela, o médico será ouvido na prória delegacia, localizada na Zona Oeste do Rio. Já Emily só será ouvida na próxima segunda-feira.
Depois de ser eliminado, Marcos pronunciou-se sobre a briga que motivou a expulsão através de sua conta no Twitter, na madrugada desta terça-feira.O médico publicou uma carta aberta pendido desculpas a Emily e à família dela:
“Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem um formato destinado a levar nosso emocional ao limite, e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la. Estou surpreso com tudo o que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly e sua família, demais participantes e a todo Brasil. Marcos Harter”.
As polêmicas que Marcos causou com suas brigas dentro do programa também geraram o boato de que a apresentadora Ana Maria Braga teria se recusado a recebê-lo no "Mais você", como faz com todo eliminado do reality. A Rede Globo, no entanto, desmentiu a história. A assessoria de imprensa do programa matinal afirmou que "esta informação não procede”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu Comentario: Deus o(a) Abençoe...