sábado, 5 de setembro de 2015

O CINEASTA NOVO LONGA COM RECURSO DE CURTA

Quem disse que não da para fazer um longa metragem com recurso de um longa, pois bem,
os Cineastas Leandro Martins e Marcio Heleno Soares provam que isto é possível o Filme vai se chamar "O CINEASTA"

(imagem enviado pela produção do filme)
A trama conta a história de Augusto e Luis, dois jovens de baixa renda impactados pelo acesso as novas tecnologias digitais, popularizadas a partir da primeira década do século XXI. Depois de filmarem o casamento de um ex-traficante os jovens amigos precisam realizar a edição dos vídeos. George, um jovem Nerd também morador da periferia, se encarrega dessa tarefa. Além da edição, George estimula os garotos a tentarem produzir uma curta metragem. Entusiasmado Augusto concebe uma ótima ideia: dirigir um filme sobre a realidade de jovens da periferia intitulado “VIDA LOKA”. A partir daí Augusto e Luis iniciam uma longa aventura em busca de projeção, status e da possibilidade alcançarem um prêmio financeiro que poderia custear o honorário de um advogado para o irmão de Luis, preso por tráfico de drogas.
Arquivos de gravações enviados pela equipe de produção em destaque o Ator Ton Silva atuando no longa como ator e produtor cenas do set de filmagens no centro da cidade de Caratinga.




Arquivo enviado pela equipe de produção em destaque o Diretor e Roteirista do longa Leandro Martins,  o ator Andre Regal e o Ator Ton Silva.

Matéria cedida pelo G7 Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu Comentario: Deus o(a) Abençoe...