segunda-feira, 20 de abril de 2015



RONDÔNIA

Mãe flagra adolescente tentando estuprar seu dois filhos.

Adolescente foi levado para a Central da Polícia,
mas foi liberado (Foto: Suzi Rocha/G1)

Um adolescente de 14 anos foi flagrado durante uma tentativa de estupro a duas crianças na noite de domingo (19), no bairro Nova Floresta, na Zona Sul de Porto Velho. As vítimas são um menino de 5 anos e outro de 8, que foram encontrados pela mãe e a irmã dentro do quarto com o jovem. O infrator foi detido, mas liberado depois.

Segundo o boletim de ocorência, a mãe das crianças estava deitada em seu quarto, quando ouviu um barulho e decidiu verificar. Ao entrar no quarto dos dois filhos, a mulher flagrou os meninos deitados em um colchão no chão, com as vestimentas parcialmente retiradas, e o adolescente praticando sexo oral em uma das crianças. O jovem saiu correndo para a casa dele, após ser flagrado.

A mãe contou que ainda tentou chamar uma vizinha para testemunhar a cena, mas a mulher preferiu não se envolver no caso. Uma irmã das crianças também presenciou a tentativa de estupro aos irmãos.

A PM foi acionada e localizou o adolescente em sua residência. O jovem foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, acompanhado da mãe, mas liberado depois de ser ouvido pelo delegado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu Comentario: Deus o(a) Abençoe...