segunda-feira, 20 de abril de 2015

Vítima de chacina em sede da torcida do Corinthians é velada em Ferraz



MOGI DAS CRUZES E SUZANO

Vítima de chacina em sede da torcida do Corinthians é velada em Ferraz

Corpo de Ricardo Junior Leonel do Prado será enterrado no Cambiri. Ele foi uma das oito vítimas do crime na noite de sábado (18).

20/04/2015 10h12 - Atualizado em 20/04/2015 10h12

Mogi das Cruzes e Suzano

Vítima de chacina será enterrada em Ferraz de
Vasconcelos (Foto: Eliézer Prado/ TV Diário)

O corpo de Ricardo Junior Leonel do Prado, de 34 anos, é velado na manhã desta segunda-feira (20) em Ferraz de Vasconcelos. Segundo a administração do Cemitério do Cambiri, o enterro está marcado para as 11h. Prado foi uma das oito vítimas de uma chacina que ocorreu na quadra da torcida do Corinthians na noite de sábado (18), em São Paulo.

Na manhã desta segunda-feira, o velório acontecia ao lado do cemitério. A reportagem do G1 foi orientada por amigos da família que a imprensa não poderia acompanhar a cerimônia.

Segundo a polícia, Prado morava em Ferraz de Vasconcelos e tinha passagem criminal por tráfico.

O crime
Testemunhas contaram à polícia que três homens armados invadiram a quadra da Pavilhão Nove - uma das torcidas organizadas do Corinthians - que fica perto da Ponte dos Remédios, por volta das 23h. Após um torneio de futsal, os torcedores preparavam bandeiras que seriam levadas para o jogo contra o Palmeiras no domingo (19), na Arena Corinthians.

Segundo o Departamento Estadual de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), houve execução, já que as vítimas foram encontradas deitadas e próximas.

Com base no que as testemunhas relataram, a polícia descarta que a motivação tenha sido uma rixa entre torcidas. Perto dos corpos foram encontradas cápsulas de pistola 9 mm.

A Polícia Civil divulgou os nomes dos mortos: Ricardo Junior Leonel do Prado, de 34 anos, André Luiz Santos de Oliveira, de 29 anos, Mateus Fonseca de Oliveira, de 19 anos, Fabio Neves Domingos, de 34 anos, Jhonatan Fernando Garzillo, de 21 anos, Marco Antônio Corassa Junior, de 19 anos, Mydras Schmidt, de 38 anos, e Jonathan Rodrigues do Nascimento, de 21 anos.

saiba maisFacção ordenou chacina na quadra da Pavilhão Nove, diz políciaPolícia diz ter suspeitos de chacina em sede de torcida do CorinthiansSaiba quem são os 8 mortos em sede de torcida do Corinthians

Mogi das Cruzes e Suzano›Vítima de chacina em sede da torcida do Corinthians é velada em FerrazCorpo de Ricardo Junior Leonel do Prado será enterrado no Cambiri. Ele foi uma das oito vítimas do crime na noite de sábado (18).há 3 minutosAdolescente é apreendido por suspeita de tráfico em MogiJovem tentou fugir, mas acabou detido na Vila Natal. Segundo policiais, ele jogou fora sacola com entorpecentes.há 42 minutosPacientes reclamam de hospitais em Ferraz e ItaquaquecetubaSanta Marcelina e Doutor Osiris Florindo Coelho são os alvos. Secretaria Estadual de Saúde esclarece reclamações.hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu Comentario: Deus o(a) Abençoe...