segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Demi Lovato não se sente confortável no papel de símbolo sexual


Atriz contou que nunca quis explorar seu lado sexy
FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Revelada pela Disney, Demi Lovato seguiu caminho diferente de nomes como Miley Cyrus, Vanessa Hudgens e Britney Spears na hora de deixar para trás o tempo de estrela teen: jamais passou a imagem de sexy.
No entanto, a cantora nunca entendeu como conseguiu encontrar um estilo próprio sem precisar explorar seu lado mulher.
Em entrevista à revista “Billboard”, Demi revelou que não se sente bem no papel de símbolo sexual. “Eu não sei como fiz isso, honestamente [a transição]. Eu sou aberta com problemas, o que faz de mim uma pessoa fácil de se identificar. Eu não fiz o lado mais sensual porque eu não me sinto confortável com isso.”
Atualmente, a cantora bate ponto na bancada do júri do reality musical “The X-Factor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu Comentario: Deus o(a) Abençoe...