domingo, 11 de julho de 2010

Mãe de Eliza diz que torce para que o goleiro Bruno não seja pai de seu neto

A mãe de Eliza Samudio, Sônia de Fátima Moura, afirmou que torce para o goleiro Bruno Fernandes, do Flamengo, não seja o pai de seu neto. O jogador está preso desde quarta-feira sob suspeita de ter envolvimento no desaparecimento da mãe da criança, que tentava provar a paternidade na Justiça.
A afirmação foi feita em entrevista ao "Jornal Hoje", da TV Globo, após conseguir a guarda do neto na Justiça. Na noite de ontem, ela desembarcou com o menino na cidade de Campo Grande (MS), onde deve permanecer por alguns dias para queo neto receba tratamento médico devido a um problema respiratório.
Após esse período, Sônia deve retornar para a cidade de Anhanduí (50 km de Campo Grande), onde mora com o marido e um filho de 12 anos.
No aeroporto, ela disse emocionada que está experimentando dois sentimentos: a dor pela perda da filha e a felicidade de encontrar o neto. "O meu neto é uma criança muito tranquila, um pedacinho da minha filha".
Sônia disse ainda que já perdeu as esperanças de encontrar a filha viva quando esteve em Belo Horizonte (MG) para acompanhar as investigações pelo sumiço de Eliza. "Foi uma atrocidade o que fizeram com a minha filha, a justiça precisa ser feita para que não aconteçam outros casos como esse".
Investigação
Eliza está desaparecida desde o início do mês passado. Ao todo, oito pessoas já foram presas por suspeita de envolvimento no sumiço da jovem, além de um adolescente, que está apreendido no Rio. Dois suspeitos já afirmaram em depoimento que Eliza está morta, mas o corpo dela não foi localizado até a tarde de hoje.
O promotor Gustavo Fantini, que acompanha o caso, afirmou que as investigações mostram que Bruno é o mandante do crime. Segundo ele, o fato do atleta estar ou não presente durante o assassinato não faz diferença. "Se ele é o mandante, a pena de homicídio é a mesma", afirmou.
Ontem, Ércio Quaresma, que representa o goleiro e mais cinco suspeitos de envolvimento no caso, disse que não deu entrada nos pedidos de habeas corpus e provavelmente não o fará no fim de semana, durante o plantão do Tribunal de Justiça. Ele disse considerar que o mais provável é que os pedidos sejam feitos na segunda-feira (12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu Comentario: Deus o(a) Abençoe...