sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Policial Federal é baleado ao chegar em casa.

Escrivão foi ferido ao reagir a abordagem de criminoso, em Goiânia.
Atingida na véspera do aniversário, vítima está internada em estado regular.

Um escrivão da Policial Federal de 36 anos foi baleado na noite de quinta-feira (11) durante uma troca de tiros com um criminoso, em Goiânia. Ele foi abordado ao chegar em casa com a filha, que não se feriu (veja vídeo acima). A principal suspeita é que o policial reagiu a uma tentativa de assalto.
As imagens mostram o escrivão e a filha dentro do carro. A garota desce do veículo para abrir o portão. Outro carro se aproxima da casa e um dos ocupantes desce do automóvel. Com a arma na mão, ele vai em direção ao policial.
Imediatamente, o escrivão sai do carro e saca a arma. O vídeo mostra a troca de tiros. O criminoso sai correndo e volta para o veículo que estava, onde havia um comparsa. Eles fugiram e não foram localizados até a publicação desta reportagem.
A filha do policial não sofreu ferimentos. O policial foi atingido com vários tiros. O escrivão foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Goiânia. A unidade de saúde informou na manhã desta sexta-feira (12) que a vítima está internada em estado regular e respira com suporte de oxigênio.
A Polícia Civil investiga o caso. Uma perícia já foi realizada no local do crime.
Policial federal é baleado ao chegar em casa, em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Policial federal foi baleado ao chegar em casa, em Goiânia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu Comentario: Deus o(a) Abençoe...