As duas imagens faziam parte de um catálogo de vendas on-line.
Modelo foi recentemente eleita a mulher com 'mais estilo' da Escócia.
34 comentários
Fotos da modelo de biquíni motivaram decisão do órgão britânico de controle de publicidade (Foto: Divulgação/Daily Mail)
Eleita recentemente “a mulher mais fashion da Escócia”, Amanda Hendrick, de 21 anos, posou para uma campanha da Drop Dead Clothing, que recebeu a ordem de remover as imagens. A companhia, de propriedade da família do ex-namorado de Hendrick, o músico Oli Sykes, acatou a decisão, segundo a reportagem do “Daily Mail”. A mãe de Sykes, Carol Sykes, funcionária da empresa, afirmou que as fotos são “representativas da juventude”. Ela teria observado, ainda, que Amanda “veste tamanho 8 nas fotos”. No Brasil, isso equivale a 82 cm de busto, 62 cm de cintura e 86 cm de quadris.“Amanda é certamente magra, eu não estou contrariando [esse fato]”, declarou. “Ela é ex-namorada do meu filho, amiga da família e trabalha para nós há três anos. Nós nunca tínhamos tido qualquer reclamação. Eu a conheço, ela não é anoréxica ou tem problemas de saúde, e tem uma dieta saudável. Ela apenas é uma pessoa naturalmente magra”, prosseguiu Carol Sykes.
A ASA, por sua vez, disse que, nas fotos, as cavidades nas coxas de Amanda Hendrick estavam “visíveis” e que ela tinha ossos da coxa "proeminentes”. Em outro trecho do comunicado divulgado pelo “Daily Mail”, o órgão afirma acreditar que as imagens podem não causar graves ofensas, mas que, mesmo assim, decidiu agir pela remoção.
A reportagem do tabloide cita, por fim, que Hendrick e seus representantes se recusaram a comentar o fato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu Comentario: Deus o(a) Abençoe...