quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Muricy retorna ao CT na sexta, mas ainda não trabalhará normalmente

Treinador, que sofre com uma crise de hérnia de disco, concederá coletiva e conversará com elenco, mas não comandará treinamento

Por GLOBOESPORTE.COM Santos, SP
Muricy Ramalho na chegada do Santos ao Pacaembu (Foto: Miguel
 Schincariol / Globoesporte.com)Muricy volta ao Peixe, mas ainda não comandará o
treino (Foto: Miguel Schincariol / Globoesporte.com)
O técnico Muricy Ramalho, do Santos, retorna ao CT Rei Pelé nesta sexta-feira, após nove dias afastado por causa de uma crise de hérnia de disco, mas ainda não deverá comandar o treinamento. Ele voltará aos poucos. O treinador foi internado na quarta retrasada para tratar as fortes dores que sentia nas costas. Teve alta no sábado, mas ainda continua em repouso.
Os jogadores elogiam Mario Peres, o Tata, auxiliar de Muricy que comandou a equipe nos últimos dias (esteve, inclusive, à beira do campo nos confrontos contra Botafogo e Flamengo), mas torcem para que o treinador volte logo.
- Lamentamos bastante o que aconteceu com o Muricy. É uma pessoa muito especial para o nosso grupo. Esperamos que ele possa voltar a trabalhar normalmente o mais rápido possível - comentou o zagueiro Edu Dracena.
O capitão da equipe aproveitou para brincar com a lesão do chefe.
- Vamos ver se ele troca de tênis para poder voltar a correr sem machucar as costas - disse.
Muricy explica que mal pôde andar nos últimos dias por causa do problema.
- É mais sério do que pensávamos. Tenho uma hérnia de cisco que está atingindo o nervo ciático. Fiquei até sem conseguir andar. Não posso caminhar ou subir escada - explicou, em entrevista à rádio “Estadão/ESPN”.
Por conta dessas limitações, Muricy ainda não deverá estar no banco contra o Atlético-PR, neste sábado, às 18h (horário de Brasília), pela 32ª rodada do Brasileirão. Ele concederá uma entrevista coletiva nesta sexta, no CT Rei Pelé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu Comentario: Deus o(a) Abençoe...