sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Contador diz ao JN que obteve dados a mando de terceiros

Ele deu pistas de outra pessoa supostamente envolvida com quebra de sigilo.
Filha de José Serra e pessoas ligadas ao PSDB tiveram dados fiscais violados.

O contador Antonio Carlos Atella Ferreira, o homem que recebeu os dados sigilosos da filha de José Serra usando uma procuração falsificada, afirma que pediu e retirou as informações fiscais de Veronica Serra a mando de terceiros. Segundo ele, o pedido fazia parte de "um lote". O contador disse que não se deu conta de quem se tratava e deu pistas de mais uma pessoa supostamente envolvida no esquema.

“Eu não sabia que essa pessoa existisse fisicamente e nem que fosse filha de uma pessoa que eu aprecie e respeito”, disse Ferreira. O contador afirma que não trabalha para politicos nem é filiado a partido algum. “Se alguém me filiou, nem conheço quem é, se caso eu ‘tiver’ filiado.”
Eu não sabia que essa pessoa existisse fisicamente e nem que fosse filha de uma pessoa que eu aprecie e respeito"
Antonio Carlos Atella Ferreira, contador que usou documento falsificado para acessar dados fiscais da filha de José Serra
Em entrevista ao repórter César Tralli, da TV Globo, Antonio Carlos negou ter falsificado a assinatura de Veronica Serra. “Se fosse eu, o senhor acha que eu teria assinado que teria retirado o documento?” Veja como foi a entrevista:
Foi o senhor que falsificou os carimbos do tabelião e o reconhecimento de firma?
“Se fosse eu, o senhor acha que eu teria assinado a retirada dela?”
Se não foi o senhor, o senhor sabe quem entregou esse documento falsificado para o senhor?
“Eu lembro que pessoas pediam lotes, e essas pessoas pertenciam a um seleto grupo de meia dúzia de pessoas que pediam.”
Que são o quê?
“São contadores, advogados, contadores que têm escritórios maiores, advogados...”
O contador cita o nome de Ademir, outra pessoa supostamente envolvida no caso. Ele esclarece que Ademir encomenda serviços e trabalha para outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu Comentario: Deus o(a) Abençoe...